Na última edição do NXT, Matt Riddle atacou o braço de Adam Cole depois de se tornar o novo Nº 1 Contender ao NXT Championship. Já este fim de semana, o NXT Champion falhou três live events do NXT devido a uma lesão no braço.

Em princípio tudo não passa de kayfabe, mas existe a possibilidade de Adam Cole já ter uma lesão anterior e a WWE ter feito este angle de Matt Riddle lesionar Adam Cole no braço, para esconder essa possível lesão do NXT Champion e afastá-lo dos eventos do fim de semana.

No entanto, tudo isto não passará de uma forma do NXT continuar a sua história rumo ao combate entre os dois lutadores pelo NXT Championship, que acontecerá já esta quarta-feira, quando o NXT concorrer diretamente com a estreia do AEW Dynamite.

Entretanto Adam Cole fez uma promo, publicada na sua conta de Twitter, onde falou sobre o combate contra Matt Riddle e onde afirmou que a profecia dos Undisputed ERA não tinha terminado e que ele iria continuar como NXT Champion. Na promo pode ver-se que o NXT Champion tem o braço protegido por uma espécie de gesso temporário.

De referir que é habitual o NXT não deixar os seus lutadores lutar em live events de forma a progredir as suas histórias e mantendo assim o kayfabe entre o que acontece nos programas televisivos e nos live events. Assim sendo, é expectável que o combate entre Adam Cole e Matt Riddle aconteça mesmo esta quarta-feira.

Acreditas que tudo isto não passa de storyline? Ou pensas mesmo que Adam Cole está lesionado?

3 Comentários

  1. Showstealer2 anos

    Tomara que não seja nada de grave, Adam Cole é uma das caras do NXT e seria mais uma grande baixa se estivesse ausente tal como aconteceu com Tommaso Ciampa.

  2. Becky Lynch2 anos

    Se estiver mesmo lesionado, que aproveitem e façam o Matt Riddle campeão.

  3. El Cuebro2 anos

    Ouvi dizer que essa lesão era só kayfabe, mas estou começando a desconfiar que tem algo mais sério aí hein.