Depois de uma estreia em que competiu pelo TNT Championship mas acabou derrotado pelo campeão Sammy Guevara, Bobby Fish foi oficializado como novo reforço da AEW poucas horas depois.

Tendo em conta a ligação na Undisputed ERA, Adam Cole acabou por ser questionado pela mais recente contratação da promotora de Tony Khan aquando da New York Comic Con 2021 e revelou-se bastante satisfeito, pese a forma como o grupo foi desfeito no NXT.

A última vez em que estive à volta de Bobby Fish, as coisas com o meu antigo grupo não acabaram assim tão bem. Não tenho a certeza de que estejamos nos melhores termos. Todavia, estou muito feliz que ele esteja na AEW, espero que todos os restantes também. Veremos se chega ao ponto em que o convidamos para a The Elite. Não sei se já estou emocionalmente pronto para isso.

Ainda a respeito de Bobby Fish, uma nota para o facto de, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, os Young Bucks terem sido os principais “nomes importantes” dentro da AEW que recomendaram a sua contratação.

Além disso, o próprio antigo NXT Tag Team Champion contou também, em entrevista com Chris Van Vliet para o Insight, que havia sugerido um papel enquanto “treinador-jogador” no NXT pouco tempo antes de ser despedido.


Achas que Bobby Fish terá sucesso na AEW?

5 Comentários

  1. L26MC7 dias

    Ansioso pela superkick party ao Fish

  2. Dancan7 dias

    Fish deverá se unir a Elite da mesma forma que foi quando expulsaram Cole e trouxeram Marty Scurll, dessa vez será Omega que irá ser chutado.

  3. El Cuebro7 dias

    Seria interessante ver o Fish na Elite, acho que foi uma adição ótima ao roster da empresa e claro me faz lembrar a nostalgia recente da Undisputed Era, quem sabe o Kyle ainda possa aparecer lá também no futuro!

  4. Fico feliz também!

  5. Ze6 dias

    Nem sei quem é este gajo, All Friends Wrestling.