Adam Cole tem sido um dos nomes mais falados dos últimos dias, na sequência da sua estreia na All Elite Wrestling no final do All Out.

Numa aparição no Busted Open Radio, o lutador do grupo The Elite falou do momento em que apareceu no pay-per-view ao vincar que foi algo extremamente gratificante para si.

Foi como um momento cíclico em vários aspetos. Não tinha partilhado o ringue com Young Bucks e Kenny Omega há imenso tempo. Estava a sentir-me muito sentimental. Antes de sair em direção ao ringue, estava tão assoberbado de emoção que as minhas pernas estavam literalmente a tremer. Nem sequer eram nervos. Estava tão entusiasmado por aquele momento e é por isso que vou tentar relembrá-lo constantemente na minha cabeça. Diverti-me bastante, foi muito fixe e senti que os 13 anos e meio [de carreira] levaram àquele momento.

Depois, Adam Cole voltou a explicar com algum detalhe o porquê de não renovar com a WWE e preferir antes rumar à jovem promotora de Tony Khan.

Há vários fatores e podia enumerá-los todos. Alguns assim de repente, mencionaste Tony Khan. Tony é uma pessoa tão incrível e tem um amor e paixão pelo pro wrestling que é contagiante. Consegues ver que ele come, dorme e respira isto. Isso é ótimo, especialmente quando és tu a liderar as operações numa companhia como a AEW. Acresce que tens um balneário cheio de malta pronta a fazer qualquer coisa e a dar tudo o que têm para entregar o melhor combate e segmento possíveis. E talvez mais importante, tens fãs ruidosos que desejam muito que a AEW tenha sucesso.

Quando tens uma empresa que está a subir a parada e a conseguir excelentes resultados a todo o tempo, e tens fãs que estão satisfeitos e querem que chegues a um patamar elevado, é essa a atmosfera mágica de que muita gente fala. Tenho assistido AEW desde o início e ver o produto crescer e originar a excelente empresa de pro wrestling que é, não vejo como não quererias fazer parte disto.


Compreendes o ponto de vista de Adam Cole?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu concordo com ele, hoje em dia a AEW é uma das melhores opções para se lutar, um tanto mais que a WWE, por mais que seu roster esteja ficando sim um pouco cheio, mas o ambiente é melhor, é um lugar mais seguro para se estar, boas energias e boa recepção do público também, para mim a antes tida como “competição” está no topo!

  2. Acredito que esteja muito feliz e empolgado!