Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Como sabemos, os fãs adoram fazer fantasy booking e imaginar como seria se lutador X ou Y fosse para determinada brand ou integrasse determinada stable. Um dos principais alvos de fantasy booking é CM Punk, ainda para mais agora que regressou “à WWE” através do papel de comentador de um programa semanal da FOX.

Em entrevista ao site Sports Illustrated, o NXT Champion Adam Cole foi questionado sobre o regresso de CM Punk, pois ele estava presente na edição do WWE Backstage em que tudo aconteceu, presenciando o regresso do “Best In The World” ao vivo. Em resposta, Adam Cole disse o seguinte:

Todos os que me seguem sabem que CM Punk foi uma grande influência para mim, especialmente no circuito independente. Ele era um lutador que eu acompanhava e estudava, e alguém que eu adorava ver lutar. Foi muito bom estar lá e vê-lo no WWE Backstage, e não fazia ideia que aquilo ia acontecer.

Muito provavelmente Adam Cole sabia que CM Punk ia aparecer no final do programa, mas quis manter o segredo. De seguida, Adam Cole foi questionado pelo entrevistador sobre o que achava da ideia de convidar CM Punk para integrar a stable Undisputed ERA. O campeão foi claro na resposta:

Os Undisputed ERA, os quatro como somos agora, não conseguimos ficar melhores. Somos os líderes do NXT, e somos perfeitos da forma como somos agora. Eu não adicionaria mais nenhum lutador, não adicionaria nenhuma lutadora, e não adicionaremos CM Punk.

Com esta resposta, Adam Cole demonstra que não pretende fazer mudanças na stable que lidera e que não vê nenhum interesse em integrar CM Punk na mesma. O NXT Champion quer manter o grupo tal e qual como está.


És fã de fantasy booking? Onde encaixarias CM Punk na WWE atual?

4 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Ainda bem, a Undisputed ERA é o que é graças àqueles quatro (Roderick Strong chegou tarde, mas enquadrou-se muitíssimo bem na essência da stable).
    Se CM Punk voltasse aos ringues, penso que seria quase óbvio vê-lo como main eventer no Raw por ainda ser o show principal para todos os efeitos (foi a criação de Vince McMahon).

  2. Jonas2 meses

    Só encaixaria mais algum membro na UE se fosse alguém da divisão feminina

  3. El Cuebro2 meses

    Acho que a Undisputed Era está bem como está, o Punk diria que seria um bom membro para o Shield se ainda existisse, mas estaria muito melhor sozinho mesmo que já gera um grande impacto!

  4. Anónimo2 meses

    Concordo com o Adam Cole, a Undisputed ERA está bem como está.