Adam Cole é uma das maiores Superstars do NXT e o lutador continua a perseguir o seu segundo reinado como NXT Champion, isto apesar de continuar a sua rivalidade com Kyle O’Reilly.

Em entrevista ao After The Bell de Corey Graves, Adam Cole afirmou que não gosta que digam que o NXT é um território de desenvolvimento.

Incomoda-me um bocado. Eu tento sempre ser alguém positivo. E claro que existe algo sobre desenvolvimento no NXT. Há pessoas que são contratadas e têm experiência no Wrestling e há outros que não têm experiência. É um processo, onde o objectivo é que todos cheguem ao programa televisivo do NXT.

Mas não se pode dizer que o roster do NXT que está na televisão é um território de desenvolvimento. Eu acredito que estamos ao mesmo nível dos lutadores do Raw e SmackDown. E o processo de desenvolvimento é algo que acontece a toda a hora.

Eu estou no Wrestling há 13 anos e estou constantemente a evoluir. Eu nunca quero sair de um sítio onde esteja a evoluir. E para mim é incrível trabalhar ao lado de lutadores como Shawn Michaels, Triple H e Matt Bloom. Eles não têm problemas em admitir que ainda estão a aprender e vê-los a fazer isso, é bom que todos nós também queiramos aprender. E nesse sentido eu tenho orgulho em continuar a evoluir.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Adam Cole?

8 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Hoje em dia não é mais isso não, até porque muita gente que está no NXT hoje já vinha de um passado consagrado pelo mundo e ajudou a construir talvez a melhor marca da WWE hoje em dia e uma das melhores do wrestling no mundo, sim há muitos talentos que são gerados lá, vindos do Performance Center, mas hoje em dia são poucos, muitos que poderiam estar lá ou ainda não estão, ou a WWE demitiu, então olho no NXT que ainda vai render muita coisa boa!!

  2. L26MC1 mês

    O NXT é claramente um território de desenvolvimento da WWE, eu não vejo pessoal que está a ter sucesso no RAW e SmackDown, a irem para o NXT, mas vejo pessoal que faz sucesso no NXT a irem para o RAW e SmackDown.

    Podemos até dizer que o NXT é uma Brand à parte, que apresentam um produto mais ou menos diferente, etc… mas já vimos que a WWE só deu destaque ao NXT como 3° Brand uma vez e foi apenas para promover e tentar dar audiências contra a AEW (Survivor Series) e se quiserem pôr a Charlotte como campeã ao barulho, tambem serve.

    No dia que o NXT, participar na Wrestlemania com os seus títulos, já podemos equacionar.

  3. Best1 mês

    Em tese ainda é um território de desenvolvimento… No entanto, muitos que lá estão já tem uma certa história no wrestling, inclusive no próprio NXT, e já poderia subir ao Main Roster.

  4. Anónimo1 mês

    Concordo com o ponto de vista do Adam Cole. O NXT mudou muito ao longo do tempo, ainda serve para desenvolver alguns lutadores com menos experiência, mas também já tem vários que têm muita experiência.

  5. Óbvio que é, e tem que continuar a ser. Agora o trabalho realizado lá é muito bom, principalmente porque a maioria dos wrestlers não são rookies, mas tipo muito experientes, o que por outro lado pode dificultar a vida aos rookies que podem não parecer á mesma altura

  6. O NXT é um bocado de tudo. Tanto serve como território de desenvolvimento para os jovens do PC, como meio de entrada na WWE para quem vem de outras empresas e por isso podemos dizer que é uma brand à parte. Para além de apresentar um estilo de Wrestling diferente do que se faz no Main Roster.

  7. TakerVanderVaart231 mês

    Seja desenvolvimento ou não, consegue muitas vezes ser superior aos eventos das brands do Main Roster

  8. Pedro1 mês

    Mais um falhado na wwe