Durante a última semana, Adam Cole foi entrevistado por Pat McAfee, numa entrevista que acabou bastante mal, depois de Adam Cole se ter irritado com o entrevistador, por este o ter desrespeitado.
Agora, durante a tarde desta segunda-feira e através da sua conta de Twitter, o ex-NXT Champion e líder da Undisputed ERA pediu desculpa pelo seu comportamento na entrevista.
Eu tive o fim-de-semana inteiro para pensar sobre tudo que aconteceu e ainda é um pouco difícil arranjar as palavras certas. Primeiro, quero pedir desculpa a todas as pessoas que ofendi, peço desculpa.
Peço desculpa, porque eu represento uma marca que exige respeito, não só pelo que fazemos dentro dos ringues, mas também pela forma como nos comportamos fora do ringue.
Ele [Pat McAfee] provocou-me várias vezes, mas eu deveria ter mantido a minha compostura e deveria ter sido profissional. Neste momento sinto-me envergonhado pela minha reação e asseguro-vos que nunca mais algo semelhante a isto irá acontecer.
Obrigado pelo vosso apoio incondicional.
Este foi o tweet publicado por Adam Cole:
— Adam Cole (@AdamColePro) July 27, 2020
Este pedido de desculpa de Adam Cole já era esperado pela linguagem utilizada, pois mesmo sendo um work, dificilmente a WWE permitiria que uma Superstar sua utilizasse aquele tipo de linguagem.
Na tua opinião, toda esta situação entre Adam Cole e Pat McAfee foi um work? Ou acreditas que os dois se zangaram a sério?
5 Comentários
Parece work, a razão e onde querem chegar com isto já não sei
Na minha opinião é work
Acho que é work.
Claramente work
Work o tanas, a wwe ia deixar ele falar assim ia..