Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de ter perdido o NXT Championship para Keith Lee no main event da segunda noite do NXT Great American Bash, o líder da Undisputed ERA, não voltou a dar nenhuma entrevista ou a prestar declarações sobre a sua situação no NXT ou até futuro na WWE.

Entretanto, Adam Cole foi convidado do programa de rádio de Pat McAfee, mas a entrevista terminou de uma forma que poucos esperariam, uma autêntica confusão. O apresentador sugeriu que Adam Cole não está na “mesma liga” que Shawn Michaels e que o seu sucesso no NXT se deve principalmente ao apoio da sua stable, que de resto tem lutadores mais talentosos que ele.

Claro que este comentário de Pat McAfee, ex-jogador de futebol americano, atualmente comediante e comentador, não caiu bem ao líder da Undisputed ERA, que respondeu da seguinte forma:

Estás a ser um idiota neste momento. Acho irónico, que de todas as pessoas que possam dizer que eu me rodeio de outras pessoas talentosas e que essa é a razão do meu sucesso, de todas as pessoas, tu? Estavas numa equipa que fazia tudo. Chutavas a bola só de vez em quando e de repente já te achas importante. De todas as pessoas que me dizem isso, tu? Que eu me rodeio de pessoas super talentosas e que essa é a única razão do meu sucesso? És um psicopata.

Depois disto, Adam Cole defendeu a longevidade do seu reinado como NXT Champion e que a mesma foi alcançada graças a si. Pat McAfee responde dizendo que isso é mentira, destacando as várias interferências que aconteceram em title matches e também o pequeno tamanho de Adam Cole.

E pronto… Depois disto, Adam Cole atirou o microfone ao chão, levantou-se do sofá e aponto o seu dedo à cara de Pat McAfee, dizendo algumas asneiradas e abandonando o programa.

F*ck you, Pat! Sinceramente, estou farto da tua m*rda! Eu vim até cá. Abdiquei de tempo em que podia estar com a minha família para estar aqui no teu estúpido programa. E tu vais continuar a desrespeitar-me? Não me toques! F*ck you, McAfee! F*ck you!

Esta parte em que Adam Cole se passa com Pat McAfee pode ser vista no seguinte vídeo:

Mais tarde, Pat McAfee reagiu através da sua conta de Twitter. O apresentador afirmou que não esperava que a entrevista com Adam Cole terminasse daquela forma, evidenciando que o lutador da WWE partiu um microfone, um headset e empurrou Ty Schmit.

O apresentador disse também que não queria ser desrespeitoso com Adam Cole, mas depois retribuiu-lhe os insultos e afirmou que nunca mais o voltará a convidar para o seu programa de rádio.

Pat McAfee já trabalhou várias vezes com a WWE, sobretudo em Kickoffs ou Pre-Shows de grandes eventos como o NXT TakeOver. Apesar de tudo isto poder ter sido altamente combinado, o certo é que esta entrevista já está a dar bastante que falar e a criar imenso buzz nas redes sociais.


O que achaste desta reação de Adam Cole no final da entrevista com Pat McAfee?

19 Comentários

  1. MC3 semanas

    Cheira-me a work.

  2. Edge883 semanas

    Story na certa

  3. Ganda work mas foi bem conseguido a meu ver

  4. A.M.G.3 semanas

    Creio que deve ser um work, talvez para promover uma possivel chegada do Cole ao Main Roster?

  5. Deve ser combinado

  6. Valério Júnior Monday Night Messiah3 semanas

    Work.

  7. Fabio Pereira3 semanas

    Se isto foi work, foi um baita acting do Adam

  8. Um work óbvio (o Pat afirmou que o Cole só ganhava os combates do Takeover por causa da UE e foi a partir daí que ele supostamente flipou), mas ainda assim muito bem conseguido.

  9. Se for verdade, eu tinha dado uma solha no gajo que estava a entrevistar

  10. TFL3 semanas

    Muio provavelmente é work mas o que não é fake é o Adam a atirar o microfone para o chão, aquilo é CARO.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Facebook Profile photo

    ADAM COLE BAYBAY

  12. Anónimo3 semanas

    Deve ter sido tudo combinado.

  13. Independente se foi work ou não, foi um grande segmento, o Adam Cole (Bay Bay) haha é realmente um gênio no Mic, eu gostei.

  14. Mateus2 semanas

    Foi combinado. O cara que veio tentar acalmar os ânimos falhou kkkkk