Nos últimos meses temos assistido a saídas e despedimentos surpreendentes na WWE, o que a par de alguns fracos aproveitamentos de Superstars no main roster, tornam muito curioso o futuro da empresa de Vince McMahon.

Entretanto, segundo Raj Giri do WrestlingInc, o contrato de Adam Cole com a WWE terá expirado no passado mês de Julho, no NXT Great American Bash, mas o lutador terá assinado um novo contrato de curta duração para permanecer mais umas semanas no NXT e lutar no fim de semana do SummerSlam (TakeOver 36).

Já o Fightful reporta que o contrato original de Adam Cole expirou efectivamente em Julho, apesar de muitas pessoas dentro da WWE acreditarem que o mesmo só iria terminar em Dezembro. O site também reforça que Adam Cole concordou em trabalhar mais umas semanas, antes de se reavaliar a situação.

A confirmar-se, a possibilidade de Adam Cole se tornar um free agent após o especial da brand amarela do dia 22 de Agosto é enorme, o que levanta desde já a possibilidade do lutador poder rumar à All Elite Wrestling, ainda para mais tendo lá bons e velhos amigos, além da sua namorada Britt Baker.

Adam Cole está na WWE desde 2017 e hoje, aos 32 anos de idade, é um dos maiores nomes da história do NXT, pelo que será muito surpreendente caso a WWE o “deixe fugir” para a AEW.


Achas que Adam Cole pode ser o próximo lutador a trocar a WWE pela AEW?

32 Comentários

  1. L26MC2 meses

    Espero que não saia, para mim é só dos maiores talentos que a WWE têm. Quando o contrataram eu até esperava que ele iria rapidamente para o main roster, visto a qualidade e fama que já tinha fora da empresa.
    É este tipo de lutador que é imprescindível para qualquer empresa e visto que a WWE já perdeu grandes nomes, espero que este pela qualidade que têm e pelo que construiu no NXT, possa brevemente estar a segurar um título principal, no main roster.

    • Facebook Profile photo

      Esse é o problema, os atletas nao confiam no velho, os principais nomes nao querer subir para o main roster, e entre NXT e AEW, com chance de outar aonde quiser e com liberdade criativa, a escolha fica facil

  2. Se ele sair é mais uma seta no nariz do vince atrás das portas de muitos quartos e isso é mais um pequeno sinal do horror que a maiir empresa da modalidade se está a tornar, a Celine Dion já esta a preparar o novo tema musical se isto continuar assim

  3. PedrKo2 meses

    É muito bom lutador, mas conhecendo os gostos do Vince, devido ao seu tamanho muito dificilmente teria sucesso no main roster.
    Talvez seja melhor sair porque no NXT já ganhou o que tinha a ganhar.

  4. João da Cena2 meses

    Se ele quisesse sair não aceitaria estender o seu contrato na WWE depois do original expirar. Pode ser um indício que ele quer continuar na WWE. Embora ache estranho que ele não tenha ido logo assinar um contracto com a AEW tendo em conta que tem lá os amigos e a namorada

    • Parece-me é que estendeu apenas por umas semanas para terminar a história com o Kyle O’Reilly…

    • Facebook Profile photo

      Concordo com o Luís. Eu não sei como ele pensa, mas eu não gosto de deixar as coisas a meio, ainda mais quando é um rivalidade deste nível.

    • João da Cena2 meses

      Ahhhh ok. Eu não vejo o NXT, não sabia que tinha uma história com essa importância nessa altura. Sendo assim…

    • Bernardo2 meses

      Aproveita porque NXT é o melhor show das 3

    • Tens razão Luís, não faz sentido ficar a meio de uma feud!

  5. Facebook Profile photo
    Otavio2 meses

    Seria muito lamentável ele sair da WWE sendo que só ficou no NXT, queria vê-lo no MainRoster.

  6. Marcos Jr.2 meses

    Se a WWE deixar ele sair será mais uma burrada e ainda mais se for para aquela cia, mas confesso que desde xe dua chegada em 2017 sempre tive dúvida se daria certo na WWE estou falando no plantel principal e com td esse longo tempo no NXT essa minha dúvida pelo menos desde 2019 até agora só tem aumentado.

    • Em coisas que nada tem a ver com a AEW ele consegue vir falar nela, tanto odio que no fundo é só amor… lol devias ir ao psiquiatra, conselho de amigo, mas se nao me queres dar “ouvidos” tudo bem na mesma

  7. Facebook Profile photo

    Nao sou o maior fã dele mas reconheco o seu sucesso. Ainda assim, nao acho que fosse uma grande perda como o bray wyatt, por exemplo.

    • No caso do nxt seria uma perda de grande peso no main roster ia ser um ricochet 2.0

    • Facebook Profile photo

      De facto, mas la esta aquilo que e uma grande perda para o nxt, para o main roster nao ia ser nada de especial, e se formos objetivos e imparciais no final do dia o que importa e o main roster. Nao deixa de ser um bom atleta.

  8. JOAOPEDROOOOOOOOO2 meses

    Este ainda é jovem e tem tudo para ser um futuro world champ na AEW. Tem lá amigos e a namorada. Adam Cole (baybay), tens de ir para lá

  9. Eu tinha ideia de que teria contrato por mais uns anos.
    Sendo esta a circunstância,não me admirava se ele saisse para AEW por ter os amigos lá assim como a sua namorada,e também por ter mais possibilidades de fazer melhor carreira que no main roster da WWE

  10. TakerVanderVaart232 meses

    Não me surpreende caso venha a sair.

  11. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Adam cole pra mim ele indo lutar na Aew. seria fantástico rivalizar com os principais, nomes da empresa. Cm punk chris jericho, Daniel brayn omega.

  12. Mr.02 meses

    Vaza

  13. El Cuebro2 meses

    Só uma dúvida, se o contrato dele acabar efetivamente pelo tempo e tudo certo não vai constar para ele a cláusula de 90 dias certo? No mais eu não gostaria que ele saísse, para mim é alguém que lembra muito o Shawn Michaels em muitas coisas, no tipo físico, atitude também, etc, confesso que gostaria muito de ter visto a UE sendo “promovida” toda junta, mas acho que o Adam tem ímpeto o suficiente para isso, não sei se sua altura poderia ter algum efeito contra tudo o que ele fez e representa para o NXT! Mas se ele sair ele terá espaço aonde for, AEW, Impact, até uma volta à ROH onde ele foi o lutador que mais vezes foi World Champ, enfim, temos que esperar!

    • As cláusulas dos contratos das Superstars do NXT são por norma de apenas 30 dias, mas em caso do contrato expirar, acho que a mesma nem sequer é activada. O melhor é esperar para ver, em vez de começar a fazer contas…

  14. Marcos Jr.2 meses

    A nossa mt amor aff. Falo pq td mundo vcs querem ver lá o coitado do Bray Wyatt mal saiu e já tem gente pedindo ele lá. Falta de respeito, respeitem o ocorrido se se desejam ok, mas esperem e a WWE tem culpa nessas coisas por não mts vezes não dar valor a quem merece. Engraçado que mts q não merecem dão valor e voltam pra cia como a Eva Marie. E hipocrisia suq me chamar a atenção sendo q logo vai ser capaz de pedir o Adam Cole lá. E de novo eu falei numa boa e vcs levam a mal, dificil assim puxa vida. Médico acho q precisa quem acha aquilo bom. E acho um desperdício mts até preferirem o NXT dq o Plantel Principal como já falaram, um deles foi o próprio Adam Cole.

  15. Em condições normais, devia ser uma grande estrela na wwe, ganhar títulos mundiais e até encabeçar a Wrestlemania.
    Mas da maneira que as coisas são deve ir lutar contra o Reginald pelo 24/7 title, sendo assim acho que mais vale pegar nas malas e sair pelo próprio pé

  16. Já não me surpreende nada essas saídas!

  17. Anónimo2 meses

    É uma pena se deixar a WWE. Mas se estiver mesmo de saída, não surpreende.

  18. Rato17492 meses

    Olhando para todo o panorama do mundo do Wrestling atual e, contando com os grandes rumores que aí andam acerca do Punk e do Bryan sejam verdade, não vejo o Adam Cole a ir para a AEW, para já.
    Seria uma boa adição à storyline dos Bullet Club ve The Elite. Mas e depois? Com Punk, Bryan, Omega, Adam Page e tudo mais, o Adam Cole não ia ter o aproveitamento que pode ter se vier noutra altura.
    Não é o momento certo para ele saltar de um barco para o outro.

  19. Gabriel2 meses

    Mano tipo assim WWE tá demitindo geral acontece que o AEW ESTA VIRANDO WWE vcs não acham eu sou fan do Jon moxley (Dean ambrose ) Aj styles mas assim WWE com retorno de Jhon cena de Goldberg e até massa mas aew tá pegando geral se vai ver bray waith no aew domingo dia 14 no the best in the world até cm punk não duvido aparecer lá