Adam Cole é uma das maiores Superstars do NXT, tendo sido NXT Champion durante mais de um ano, e como é habitual, já se começa a especular sobre quando é que ele irá rumar ao main roster da WWE.

Em entrevista ao talkSPORT, Adam Cole falou na hipótese de ir para o main roster da WWE, dando a entender que prefere ficar no NXT.

Ainda há muita coisa para eu fazer no NXT. Sinto-me lisongeado por as pessoas me quererem ver no Raw ou SmackDown, mas depois existe um outro grupo de pessoas que quer que eu fique no NXT. Neste momento lutar em qualquer uma das três brands é algo que me entusiasma.

Poder ficar no NXT, mesmo depois de ter tido um reinado de 403 dias como campeão, já estou na brand há tanto tempo que é muito divertido fazer parte do crescimento do NXT. Eu adoraria conquistar o NXT Championship de novo. Adoraria lutar contra Samoa Joe. Adoraria ter hipótese de enfrentar o Isaiah “Swerve” Scott. Existem muitas possibilidades.

Depois claro no Raw e SmackDown existem muitos lutadores que nunca enfrentei e que adoraria fazê-lo. Pensar nisso é entusiasmante, mas ainda há muito para eu fazer no NXT. Não é que eu esteja a contar os dias para ir para o Raw ou SmackDown, não me sinto assim.

Isso não quer dizer que não quero ir, porque a ideia de lutar contra alguns dos lutadores dessas brands é algo que me entusiasma, mas não estou a fazer tempo para ir. Adoro os lutadores. Adoro a equipa. Adoro o programa que fazemos. Tenho muito orgulho em estar no NXT.


Gostarias de ver Adam Cole no Raw ou SmackDown ou preferes vê-lo continuar no NXT?

14 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    É fato que o NXT é um lugar melhor para se lutar, digo por todo o desenvolvimento da marca nesses últimos tempos, os grandes nomes contratados e formados nela, Raw e SD são um terreno meio “perigoso” digo por muitas vezes quem está ou vai para lá pode ficar de lado ou ser subutilizado como muitos talentos que sabemos, enfim vamos ver o que será para o Adam eu acho que certamente o veremos no próximo Draft!

  2. Rocky Marciano4 semanas

    Todo mundo prefere

  3. Acho que toda a gente prefere

  4. É normal. Acho que 99% do roster prefere.

  5. Facebook Profile photo

    Quase todos preferem isto. Isso e é da forma que o “CHUGS” pode continuar vivo na twitch.

  6. É natural. Lá pratica-se um estilo de wrestling que vai mais ao encontro dele e é um programa que tem tido mais qualidade.

  7. Anónimo4 semanas

    Entendo o posto de vista dele, mas gostava de o ver um dia no main roster.

  8. Facebook Profile photo
    Dayane4 semanas

    Tradução: Não quero ir! Não quero ir! Me deixem aqui!

  9. Isso é um pedido de toda a gente na minha opinião!

  10. jefferson silva4 semanas

    eu tbm prefiro ele no nxt

  11. Pedro4 semanas

    Com certeza ele vai preferir ficar no nxt, por que sabe que no main roster não vai ser valorizado, então todos preferimos ele no nxt

  12. TakerVanderVaart234 semanas

    É normal que assim seja.
    Sente-se bem no NXT, consegue aparecer com regularidade, consegue manter também as suas lives na Twitch, entre outros fatores.. é compreensível

  13. Diogo4 semanas

    Eu quero muito e bastante que ele fica no nxt.