Frank casino

Um dos pontos altos do NXT desta quarta-feira foi o confronto cara a cara entre Adam Cole e Pat McAfee, depois de algumas semanas de rivalidade e do ex-jogador da NFL ter atacado o líder da Undisputed ERA há duas semanas.

Pat McAfee, que veio acompanhado de vários amigos, pegou no microfone e fez uma promo em que insultou Adam Cole, os fãs, as pessoas do NXT e afirmou que ele já ganhou 1 milhão de dólares em 7 profissões diferentes, e que se quiser o Wrestling será a oitava profissão em que o fará.

Depois disso, Pat McAfee acabou a sua promo dizendo que Adam Cole pode ser muito bom no Wrestling, pois já lutou por todo o mundo, tem mais experiência e foi o maior NXT Champion da história da brand amarela da WWE, mas que ele está num nível acima enquanto pessoa.

O líder dos Undisputed ERA parecia que ia atacar o seu rival e os seguranças da WWE tentaram impedir o ataque, mas não o conseguiram. Porém, o ex-NXT Champion quis guardar-se para o TakeOver e na cara de Pat McAfee disse-lhe que ia fazer dele a sua “bi*ch”.


O que achaste deste confronto cara a cara entre Adam Cole e Pat McAfee?

12 Comentários

  1. Esse combate promete bastante eu apostaria no pat mcaffe porque todo atleta da nfl quer vai pra wwe ser da bem exemplos goldberg.roman.rock
    Brock.os caras sao grandes atletas e tem muita forca bruta

  2. Facebook Profile photo

    Ora bem, não tinha qualquer interesse neste combate até à fantástica promo do Pat McAfee.
    Acho que esteve bastante bem em mostrar que é o mauzão da zona e espero ver um bom combate entre estes dois no TakeOver. Quanto ao vencedor? Aposto mesmo no Pat, com ajuda externa.

  3. Um Pat McAfee embriagado comprou um ring há alguns anos e agora está a fazer promos sensacionais no NXT. Ansioso para ver o que ele mostra no sábado.

  4. Esse ppv nxt takeover ta bom demais cara lutas prometendo muito rivalidades otimas lutadores fantasticos essa e a diferenca da wwe pra demais tem muito talento dentro dela sou fan de wrestling pra min tanto faz ser e wwe .njpw .tna.aew.roh.eu quero ver um bom produto e todas estao mostrando um bom produto

  5. Expectativas baixas para este combate, pode ser que me surpreendam.

  6. MC1 mês

    Não sou um seguidor assíduo do wrestling à quarta por ser sempre um dia complicado mas depois daquele podcast em que o Cole se passou – called it: storyline desde o primeiro dia – fiquei curioso para ver o seguimento, e embora tenha expetativas baixas para o combate em si estou intrigado para a conclusão desta história e curioso para ver o que se vai passar. Por mim, ganhava Adam Cole, mas…

  7. Promo muito boa por parte do Pat…no entanto nao tenho grandes expetativas para este combate.

  8. El Cuebro1 mês

    Olha não botava muita confiança nesse combate, mas a julgar pela habilidade do Pat no microfone pode ser algo bem interessante! Duas perguntas quantos anos o Pat tem e quem eram os caras que o acompanharam?

  9. O pat é favorito

  10. Anónimo1 mês

    Foi bom segmento. Espero que o Adam Cole vença o combate.