O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O atual NXT Champion Adam Cole pode ser a “jóia da coroa” da brand amarela da WWE, e por isso é muito provavelmente também um dos favoritos de Triple H para liderar o NXT. Só que isso não quer dizer que não possa haver algum despique entre os dois e até eventualmente um combate no futuro.

Numa entrevista à Steel Chair Magazine, o líder da Undisputed ERA admitiu que adoraria um dia ser o lutador responsável por retirar Triple H dos ringues. Adam Cole admitiu depois que o roster do NXT todo no mesmo barco, pois a larga maioria cresceu a ver e a idolatrar Superstars como Triple H ou Shawn Michaels.

Adam Cole também se mostrou inteligente ao referir que os fãs do NXT adorariam vê-lo enfrentar Triple H, isto porque os fãs da brand amarela adoram o “The Game” por todo o trabalho que ele tem desenvolvido no NXT. Já Adam Cole é atualmente o principal heel da brand, pelo que um combate entre os dois captaria bastante atenção.

Isto para já foi apenas um comentário de Adam Cole a uma revista, mas pode ser o suficiente para lançar o rumor de que um dia podemos ver um combate entre os dois. Lembramos que o NXT TakeOver: Tampa é já na véspera da WrestleMania 36 e Adam Cole ainda não tem um novo candidato ao título definido.


Achas que algum dia vamos ver Adam Cole vs Triple H acontecer?

12 Comentários

  1. Seria um combate memorável sem dúvida

  2. L26MC1 mês

    Espero que não. Adorava ver um combate entre ambos, mas para um combate de retirada acharia justo o Orton.

  3. Hugo1 mês

    Bom…mas está tudo doido?!!!!!!
    Retirar o Triple H……ele,mas anda tudo a dar nas Peta-Zetas ou quê?

  4. El Cuebro1 mês

    Aposentar o patrão é, seria algo memorável sem dúvidas, mas acredito que talvez Orton ou Rollins aposentem o Hunter.

  5. Lopes da Silva1 mês

    O combate final do Triple H tem que envolver Randy Orton ou John Cena

  6. Silverio1 mês

    Pessoal sei que o comentário é aleatório mas por acaso sabem me dizer quando saiem os ratings do Nxt Takeover Portland?

    • Ratings do PPV? O TakeOver não passa na televisão (se não estou em erro), e por esse motivo não há ratings

  7. Anónimo1 mês

    Ia gostar de ver um combate entre o Triple H e o Adam Cole, ia ser excelente. Mas que não seja um combate para aposentar, acho que para isso, tinha de ser outro lutador, alguém com quem o Triple H teve das melhores rivalidades dele.

  8. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Já estou a imaginar… HHH vs Adam Cole, título vs carreira em jogo. Ganhava o HHH para que os Undisputed subissem e depois dava quit deixando o título vacant só para mostrar que ele “still got it”. Era bem nice e ele ser também um NXT Champ e adicionar mais um título à carreira.

  9. Retirar? Lol nao trollem um gajo por favor. O HBK retirou-se e k Flair e os outros todos. Esse palavra que na WWE nao faz sentido. O único que vejo que se “retirou” mesmo seja o Dave Bautista

  10. Seria um belo combate com certeza e vejo isto a acontecer dentro de alguns anos, mas espero que quem retire Triple H seja um adversário que tenha passado marcante com ele (Randy Orton, John Cena, Seth Rollins ou Roman Reigns).

  11. Doughc1 mês

    Gostaria de ver o hhh num takeover.