Adam Cole já ganhou tudo o que havia para ganhar no NXT, sendo o lutador que tem o maior reinado na história do NXT Championship. A verdade é que desde que perdeu o título que se espera que deixe a brand amarela e continue a sua carreira no Raw ou SmackDown, mas isso ainda não aconteceu.

Já durante a madrugada deste domingo, Adam Cole respondeu a um fã que lhe disse que este deveria ir para o main roster. O lutador foi peremptório na resposta, tendo afirmado que o NXT é o main roster e que não deveria sequer haver debate sobre esse tema.

A verdade é que apesar do NXT dar na USA Network, tal como o Raw, todos olham para a brand amarela da WWE como o “território de desenvolvimento” da empresa. Mesmo tendo lutadores como o próprio Adam Cole, Finn Bálor ou Kyle O’Reilly, esse estigma de que o NXT não é o main roster existirá sempre.

Para ajudar a essa imagem de desenvolvimento que a brand amarela passa, temos também a sua constante ausência de eventos importantes do main roster, como o Draft, Survivor Series, Royal Rumble, entre outros.


Pensas que Adam Cole tem razão em afirmar que o NXT também faz parte do main roster da WWE?

16 Comentários

  1. Normal ele querer defender a brand que pertence no momento, mas não concordo com o Adam Cole (BAYBAY) desse vez…
    O NXT está a tentar ser visto como uma terceira Brand, mas ainda isso não aconteceu e não sei se ainda vai acontecer, no Main Roster muita coisa muda (e na maioria delas, mudam pra pior).
    E também é questão de tempo para que o mesmo suba e quando estiver lá, acredito que tem muita chance de ser Main Eventer, principalmente se a UE subir completa!

    • Bea Ospreay2 meses

      “acredito que tem muita chance de ser Main Eventer, principalmente se a UE subir completa!” queria ter seu otimismo, mas quando começo a ter, um certo Mcmahon diz NOP e ai ja era…

    • HAHAHAHA ah, Bea! Apesar da WWE fazer muita 💩 ultimamente, também aproveitou alguns, mas acho que o Adam Cole é o tipo de estrela que tem perfil para dar certo no Main Roster, acho difícil que a UE suba completa, mas de subir, tenho quase certeza que será um espetáculo.

  2. Normal que tenha dado essa resposta e ainda que de facto o nxt já seja diferente do era uns anos e já possamos ver até um ou outro lutador do main roster ir para lá na minha opinião ainda está abaixo do mesmo main roster

  3. Anónimo2 meses

    É normal ver está resposta por parte do Adam Cole. O NXT já evolui muito, já não é o que era, não olho para lá como algo em desenvolvimento. Mas para ser considerando parte do main roster, ainda falta. A continuar o bom trabalho, vejo o NXT a evoluir mais.

  4. El Cuebro2 meses

    Eu acho que ele fez bem, normal até e acho que o veremos junto da UE seja em Raw ou SD, questão de tempo!

  5. É certo que já não é nenhuma brand de desenvolvimento, mas também não é o Main Roster. Para dar um exemplo, o Main Roster seria a Champions e o NXT a Liga Europa. Tem o seu valor, mas ainda está abaixo do MR em termos de importância, já que em qualidade é muitas vezes superior.

  6. Filipe1 mês

    Para isso bastava por alguns combates por titulos do NXT nos big4 PPV. Na WM bastava por os títulos em disputa no PPV que aumentaria com certeza a curiosidade do publico mais casual. Acho que foi no Survivor Series que tivemos o Cole vs Dunne, e ficaram espantados com a qualidade e que até deveria ter sido o main event da noite…
    Se correr bem poderiamos ter nos outros PPV combates do NXT. De vez em qdo temos combates para encher chouriço e feitos em cima da hora sem razão de ser, metia-se um combate do NXT

  7. VHT1 mês

    Não o critico por não querer avançar. É só pegar no Nakamura, no Roode, no Bálor, no Joe e em vários outros que fracassaram no main roster e que eram o real deal no NXT. Acho que o Cole no main roster até se safava porque tem carisma e é um lutador extraordinário mas infelizmente Keith Lee também era o maior e no entanto é o que é…

    • Adélio Santos1 semana

      O Keith ainda agora chegou ao Main Roster, calma, um passo de cada vez, a hora dele vai chegar.

  8. Não me parece que seja outro main roaster da WWE, cada vez mais é a terceira brand da WWE o NXT está a uns anos luz do Smackdown e RAW que já são programas com muitos anos e muita mais história!

  9. Kakashi lewandowsky1 mês

    Ele caberia, muito bem no smackdown e seria muito bem desenvolvido.mas vejo ele no royal rumble e dai subir pra uma das brand.