Agendado para o NXT TakeOver: In Your House deste domingo estava uma Backlot Brawl pelo NXT Championship, na qual o campeão Adam Cole iria defender o título pela última vez contra Velveteen Dream. O cenário foi o exterior da Full Sail University, com vários carros à volta de um ringue.
O NXT Champion Adam Cole aparece num grande jipe, do estilo monster truck, enquanto Velveteen Dream chegou ao local num incrível Lamborghini amarelo e com um taco de baseball. Estavam assim reunidos todos os ingredientes para um combate bem diferente do habitual na WWE, sobretudo no NXT.
O combate começou no ringue, mas rapidamente veio cá para fora, numa intensa brawl entre os dois lutadores. Foram usadas várias armas e Adam Cole teve que se esconder dentro de um carro para evitar levar com o taco de baseball.
O combate continuou num misto de ação fora e dentro do ringue, até que os Undisputed ERA chegaram para tentar ajudar Adam Cole. No entanto, Velveteen Dream acabou por fazer o seu adversário cair de um escadote para cima do capot e pára-brisas de um carro que lá estava estacionado.
This isn't a DREAM. It's a NIGHTMARE. #NXTTakeOver #NXTChampionship @AdamColePro @DreamWWE pic.twitter.com/COpYrVjWHe
— WWE (@WWE) June 8, 2020
Quem acabou por expulsar Roderick Strong e Bobby Fish do combate foi Dexter Lumis, que apareceu vindo debaixo do ringue, colocou os dois membros dos Undisputed ERA no porta-bagagens de um carro e abandonou o local.
A ação concentrou-se novamente em Velveteen Dream e Adam Cole, tendo ficado os dois muito perto de vencer. O candidato principal até parecia mesmo que ia ganhar após aplicar o seu finisher em Adam Cole através de uma cadeira, mas o campeão conseguiu safar-se a tempo.
Pouco depois acabámos por ver um Panama Sunrise de Adam Cole em Velveteen Dream para cima de um amontoado de cadeiras, que acabou por lhe dar a vitória. Assim, Adam Cole dá continuidade ao seu já histórico reinado de mais de um ano como NXT Champion!
"NOBODY WILL BEAT ME FOR THIS. NOBODY!"
The 365+ day reign doesn't lie. #NXTTakeOver #NXTChampionship @AdamColePro @DreamWWE pic.twitter.com/6fucReyWhB
— WWE (@WWE) June 8, 2020
O que achaste desta Backlot Brawl entre Adam Cole e Velveteen Dream? Esperavas este resultado?
19 Comentários
ADAM COLE BAYBAY.
Uma surpresa. Sempre pensei que o perdesse e subisse ao main roster. Talvez só o subam quando os restantes membros da Undisputed Era estiverem prontos a subir também. Sendo assim, o que se segue para ele e para o Velveteen Dream?! Penso que seja claro que a feud entre eles termina aqui
O Cole deve ter uma feud com o Bálor e acredito que seja o Irlândes a tirar-lhe o título, mas o Karrion Kross também pode ser o próximo candidato. Vai ser interessante ver como é que as coisas se desenvolvem. Seja como for, acredito que a próxima feud do Cole seja a última dele como campeão. Já está mais que na altura.
Eu pensei que o Dream ganhasse para ser um campeão mais de transição com um reinado curto para depois perder o título para o Balor ou Karrion Cross.
O Adam Cole não ia perder o título num brawl
Pior combate do seu reinado. Colocar dois wrestlers onde o ponto forte de ambos é a técnica dentro das 4 cordas para fazer uma brawl foi uma idéia ruim, simplesmente deixaram de aplicar seus melhores golpes
Acho que essa luta ficaria bem melhor sem comentários e com fundo musical ao invés de plateia.
O Mauro é muito hit or miss. Neste caso particular, foi um miss de todo o tamanho. Odiei os comentários dele.
Pedro Santos verdade
I TOLD YOU!
BOOM !
Adam Cole BAYBAY
Mesmo mano Brodie! O nosso bebé está imparável!
Também sempre pensei que ganhasse, Bruno
Também és Bay-Bay!
Obviamente, Bruno Teixeira xD SHOCK THE SYSTEM!
“Combate” (se é que se pode chamar assim) fraquito, foi a maior desilusão deste NXT TakeOver a meu ver. Sobre o resultado, já havia previsto este desfecho e sinceramente é melhor assim: na minha opinião, Velveteen Dream não estava preparado nem era a pessoa indicada para acabar com este reinado já histórico de Adam Cole. Acredito que o Velveteen possa subir ao main roster em breve.
Foi uma grande luta sem dúvidas, mas sinceramente achei que essa fosse a grande chance do Dream, talvez pelo Adam ter atingido o feito de 1 ano como campeão a WWE decidiu mantê-lo campeão e quem sabe mudar de marca junto à Undisputed Era invicto, mas bem que podiam ter dado a chance ao Dream hein!
Cheira me a subida Do Velveteen ao main roster
Gostei do combate, e já esperava uma vitória do Adam Cole. Agora vamos ver qual vai ser o próximo desafiante ao titulo.