Adam Cole estreia-se esta quarta-feira nos ringues da AEW, onde irá enfrentar o veterano Frankie Kazarian. Já a sua primeira aparição na empresa aconteceu no final do All Out, onde se voltou a juntar aos The Elite.

Em entrevista à Sports Illustrated, Adam Cole revelou o que ele e a AEW fizeram para ser possível manter a sua estreia em segredo.

Eu nem sequer voei para Chicago, voei para uma cidade diferente no dia anterior. Nem sequer fiquei no mesmo hotel que o Bryan [Danielson]. Chegámos ao edifício enquanto decorria o espectáculo, e esperámos lá fora numa caravana. As pessoas no balneário só souberam no último momento. Foi a estreia mais secreta em que alguma vez estive envolvido, e Tony Khan tomou todas as medidas para fazer disto a maior surpresa possível.

Já sobre quando tomou a decisão de rumar à AEW, Adam Cole disse o seguinte:

A minha decisão foi [tomada] literalmente apenas alguns dias antes [do All Out]. Eu estava acordado na cama, era perto de 1h da manhã, e eu estava a imaginar-me envolvido na AEW. Esse pensamento deu-me uma sensação tão excitante. Eu estava tão entusiasmado que nem conseguia dormir. Eu adorei a ideia de vir para a All Elite Wrestling, e foi aí que soube o que precisava fazer.


Esperavas que Adam Cole e a AEW tivessem tomado todas estas precauções para manter a estreia do lutador em segredo?

2 Comentários

  1. El Cuebro7 dias

    Fez a coisa certa sem dúvidas, por mais que a AEW esteja ficando com um roster um tanto cheio, eu acho que as possibilidades para o Adam são muito melhores lá do que numa eventual ida para Raw ou SD como era o planejado, ele tem histórico com muitos lutadores da AEW o que pode gerar um futuro interessante!

  2. Fez o melhor para a sua vida obviamente!