Durante a sua estadia no NXT, Adam Cole não se coibiu de elogiar Shawn Michaels e apontá-lo como um dos grandes mentores por detrás do seu sucesso na brand de desenvolvimento.

Numa presença no podcast AEW Unrestricted, o antigo NXT Champion só teve coisas boas a dizer a respeito do “Heartbreak Kid”, com quem formou um laço significativo e aprendeu uma lição importante.

A minha relação específica com Shawn [Michaels] ainda existe ao dia de hoje. Ele foi alguém que me ajudou tremendamente quando não tinha de o fazer. Olho ainda hoje para Shawn Michaels como o melhor pro wrestler de todos os tempos. Ele é um tipo que ao dia de hoje idolatro, e ele foi tão contributivo em me fazer pensar “fora da caixa”, sobre coisas que normalmente não pensava.

Uma das coisas em que ele me ajudou significativamente foi a cadência dentro dos combates, tal como decidir quando acelerar e quando desacelerar, e como levar ao máximo o público numa montanha-russa. Era algo que eu verdadeiramente nem matutava antes, simplesmente fazia o meu combate, executava os meus golpes. Quanto à velocidade [em que luta no combate], isso era algo com que nem sequer estava obcecado.

Shawn fez-me focar nisso mais e mais, e notei uma diferença definitiva e mudança audível da parte do público quando me concentrava nesse aspeto. Adoro-o mesmo, e também adoro Terry [Taylor] e [William] Regal. Quando digo que tive um tempo maravilhoso por lá, isso até é uma subestimação.


Pensas que Adam Cole e Shawn Michaels ainda voltarão a trabalhar juntos?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu sempre pensei no Adam Cole como uma versão mais nova do Shawn Michaels, eles têm um biotipo parecido, ver ele em ação num SD por exemplo me faria lembrar do HBK, mas não aconteceu e claro é bom ver as boas lições e amizades que o Adam deixou na WWE, apesar de tudo!

  2. Edge881 mês

    Finalmente alguém puro que não vai para a net alimentar guerrinhas e focar se no negativo das experiências , parabéns Adam Cole, é um senhor

  3. Anónimo1 mês

    Bom ver isto. Acho que fazem bem em ouvir quem já tem experiência e os pode ajudar a ir mais longe.

  4. O HBK é uma referência e um exemplo para toda a gente!