Durante o Dynamite Homecoming desta quarta-feira, Adam Cole relembrou os fãs de que os Undisputed Kingdom têm como objetivo todos os títulos da AEW.
Depois de um combate entre Roderick Strong e Bryan Keith, que o primeiro venceu com um End of Heartache, Adam Cole subiu ao ringue com o resto dos Undisputed Kingdom para deixar as suas intenções bem claras.
O recém revelado The Devil afirmou que o seu grupo tem os melhores lutadores do roster da AEW, destacando principalmente o seu melhor amigo, Roderick Strong.
Adam Cole disse até que o “Messiah of the Backbreaker” era o melhor lutador do mundo na atualidade.
No fim, Adam Cole garantiu que os Undisputed Kingdom estavam à procura de ouro e iam fazer de tudo para ter mais títulos ao seu redor.
The Undisputed Kingdom is laying claim to the entirety of All Elite Wrestling.
Watch #AEWDynamite: Homecoming LIVE on TBS!@RoderickStrong | @AdamColePro | @MattTaven | @RealMikeBennett | @RealWardlow pic.twitter.com/HrXBemd1zx
— All Elite Wrestling (@AEW) January 11, 2024
Achas que há possibilidade de haver títulos no futuro próximo dos Undisputed Kingdom?
5 Comentários
Cole é tão pequeno,tão kido!
Lol
Eles chegaram para talvez dominar, mesmo com o Adam longe dos seus 100%, espero inclusive que se recupere bem e volte bem, é ver o que irão planejar para o grupo, confesso que esperava ver Adam, Strong e Kingdom juntos, mas o Wardlow me surpreendeu ali, eles já têm os ROH Tag Titles com Bennett e Taven, mas nem imagino os planos para os outros 3, o Adam até já poderia ter sido o AEW World Champ, mas acho que estenderam demais a “amizade” com o MJF, deviam ter feito uma heel turn e disputa bem antes da lesão, torcer para bons planos, mas ultimamente a AEW, principalmente o Tony, não sabe lidar com stables e seus futuros!
Stable para rir:
Cole,pequeno e coxo durante meses
Wardlow nunca pareceu tão jobber
Tag team..champs..de títulos secundários
E rody nem falo…vai atrás do joke title do santino marella da aew
O Adam Cole tem um problema que o impede ser uma estrela maior (tamanho para ser mais credível contra certos lutadores). E eu até gosto do Adam Cole, mas isto não deixa de ser verdade.
O Roderick Strong tem um problema ainda maior, falta-lhe carisma. Simplesmente vejo promos dele e segmentos e muitas das vezes não o consigo levar a sério como alguém que possa roubar o show no main event numa WWE ou mesmo main event da AEW.
Obviamente que com uma excelente storyline, isso pode acontecer esporadicamente, mas a full time como um Roman Reigns, Omega, por aí… não me parece.
Sim ^