A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, especial Homecoming, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Florida.

Resultados

– “Hangman” Adam Page venceu Claudio Castagnoli
– AEW International Champion Orange Cassidy, Adam Copeland, Dustin Rhodes & Preston Vance venceram Lance Archer, ROH Six-Man World Tag Team Champions The Embassy (Brian Cage, Toa Liona & Bishop Kaun)
– Sammy Guevara venceu AEW World Tag Team Champion Ricky Starks
– Kris Statlander, Willow Nightingale, Anna Jay & Thunder Rosa venceram TBS Champion Julia Hart, Skye Blue, Saraya & Ruby Soho
– Roderick Strong venceu Brian Keith
– Sting & Darby Allin venceram Don Callis Family (Konosuke Takeshita & Powerhouse Hobbs) (Tornado Tag Team Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Em destaque neste Dynamite Homecoming tivemos um Tornado Tag Team Match entre a dupla de Sting & Darby Allin e a Don Callis Family (Konosuke Takeshita & Powerhouse Hobbs), além de dois Eight-Person Tag Team Matches em homenagem a Brodie Lee.

27 Comentários

  1. BigMando1 mês

    Porque é que o Edge lutou num 8-man tag aleatório? O homem passou por ser um lutador especial na WWE, que aparecia (e bem) de vez em quando, para ser mais um dos lutadores ex-WWE que a AEW tem no seu roster. Mas não digam nada ao Tony, porque ele é que está certo…

    • Cebola1 mês

      Ele já foi TNT Champion na AEW wtf

    • BigMando1 mês

      Por 3 minutos. Não é por ter sido TNT Champion, que deixa de ter um mau booking.

    • Rafael1 mês

      Era uma homenagem ao Jon Huber, qual foi a dificuldade de compreender isso? O Adam Copeland com certeza quis participar, tanto que tava com toda a attire em tributo ao Huber. Vocês se esforçam pra não entender as coisas, né?

    • Realmente o fim do mundo 🤡

    • marco1 mês

      porque foi de homenagem e não por história

  2. Sincerão1 mês

    Fraco!

  3. WS-PT1 mês

    PAAA

  4. WS-PT1 mês

    paaaa téééé tiiii coooo o show de horres de ontem. Edge meu filho termina a carreira. Lutar num 8-man tag aleatório na aew vai sepultar sua história.

    • Rafael1 mês

      Atenção: Adam Copeland não pode mais prestar homenagem, tá proibido.

    • WS-PT1 mês

      Não dá forma que foi. Aliás a homenagem foi patética.

    • O que exatamente achou patético? Dúvida sincera.

    • WS-PT1 mês

      Tudo. A partir do momento que o TK criticou a wwe pesado inclusive falando do Mahal o show apresentado deveria ser no mínimo do nível de um da WWE na Era da Atitude. A aew decaiu ao nível que é o real dela. Ela rivalizou com a wwe em muita baixa e mesmo assim não conseguiu se manter. As lutas foram fracas não tem história firme e parece que os lutadores lutam por lutar. Tirando a primeira luta do Hangman x Cláudio C. de resto foi pífio. A culpa é do próprio TK. Quando você ataca seu oponente você tem que mostrar poder e ele mostrou que a aew é fraca e Jajá cai para a nova tna.

    • WS-PT1 mês

      A AEW tem profissionais para bater de frente com qualquer empresa no mundo, mas seu modelo e seu excesso é demasiado ruim para ela. Se reduzisse o roast atual para metade, com qualidade, talvez fosse melhor. A wwe já passou por isso de ter roast inchado e foram os piores anos da WWE. Repito, a culpa não é dos lutadores e sim da organização em si.

    • Realmente acha os shows da Attitude Era com o booking tão bom assim? Por que sendo bem sincero, acha de ok pra ruim. Tinha muito Star power, porém era uma outra época e é difícil fazer comparações. Porém realmente prefiro o booking atual, tanto da AEW quanto WWE. Attitude Era não foi essas mil maravilhas de booking, mas gostos são gostos.

      Caso tenha se referido a uma brand split, estou 100% de acordo. Esse roster é tão bom, saudades do booking a long term 🥲

  5. Cebola1 mês

    Dale haters desse site

    • WS-PT1 mês

      Porque é tão difícil admitir que um show foi ruim? Cansei de elogiar a Aew aqui fiz até pessoas me odiarem. Mas sou coerente, este show foi patético e ruim.

    • Natan1 mês

      Nem liga WS-PT é justamente por isso que deixei de ver AEW

    • WS-PT1 mês

      Depois de ontem parei de ver. Já foi boa. Capaz da nova tna ser melhor.

    • WS-PT1 mês

      Eu sou coerente eu já elogiei e critiquei todas. A AEW está perdida igual a wwe estava em 2015. W diferença é que a wwe é uma empresa consolidada a décadas desde quando era WWF. AEW infelizmente está nas mãos do TK que é um VM só que mais novo.

  6. Arns1 mês

    Este 8 man tag foi mesmo do nada, o resto até parece porreiro.

  7. JokerLeadger1 mês

    Os 8 man/women tag foram uma espécie de homenagem ao Brodie Lee… Foi um show meio filler, pois agora como o próximo PPV é só em Março, tem alguns shows para desenvolver storylines mas tem alguns que tem de encher chouriços. Apesar disso, houve um desenvolvimento interessante relativamente ao AEW world championship.

  8. Show bastante bom.

    Começar com Claudio vs Hangman é sacanagem.,. Ótima match. Adoraria uma match numa rivalidade entre eles, mas essa cumpriu.

    Até que gostei das 8 man. Deu pra desenvolver Archer vs Mogul Embassy, o que me agrada. Bom momento para o Copeland também. Muito curioso para onde o seu personagem vai agora. Aposto na TLC match mesmo no revolution, porém não me importaria se ele mudasse de alvo e guardasse a final match com o Cage para o All In.

    Sobre a feminina, a Anna Jay merece MUITO mais do que uma title shot no péssimo Batte of the Belts. Achei que iam iniciar um desenvolvimento para o Revolution, mas deve ser contra a Thunder Rosa. A divisão indo de step by step. Só quero ver quantas semanas vamos ter que esperar para ter2 lutas femininas na mesma noite em um programa da AEW 👁👁

  9. A situação com o Jericho me fez perder totalmente o interesse nessa rivalidade. Triste viu. Única coisa que não me canso de ver é a entrance do Starks 👏🏻

    Bom segment/match com os UK. Vamos ver aonde vai dar, sobretudo na parte do Wardlow.

    Tornado Tag bastante sólida, só sinto que a Don Callis Family está mais perdida do que nunca, e olha os talentos mostruosos que tem ali. Vamos aguardar.

    Sting’s final match against Bucks, ok. Muito provavelmente mais pela segurança, será que ele ainda aguentaria fazer uma singles match? E por mim seria o Takeshita que o venceria 🤷‍♀️

    As promos gravadas desafiando oponentes realmente me agradam, a do Wheeler foi ótima.

    O melhor momento foi quando toca a música do Swerve. 3 way vai ser grande! E que promo do Joe também… E vamos ver se o menino Hook aguenta esse próximo desafio.

    O tanto de coisa que deu pra resumir sobre as divisões masculinas, só deu pra falar 1 parágrafo da feminina. Save us Mercedes… Totalmente minha última esperança para o Tony investir nisso aqui.

  10. Anónimo1 mês

    Ótimo combate entre o Page vs Castagnoli.

  11. O AEW Dynamite está de volta a casa no Daily’s Place e que melhor forma do que começar do que com o homem que, para mim, personifica a era da AEW nesse lugar durante a pandemia: Hangman Adam Page, que entrega um excelente combate muito bem combinado com o Claudio Castagnoli. Muito bom começo! De seguida, temos a 8-man tag e ver malta a dizer que o Adam Copeland está a ser mal utilizado porque está num combate de HOMENAGEM ao Brodie Lee enoja-me. Não vou malhar muito na ação aqui, é uma homenagem sentida ao Brodie e muito feliz pelo Preston Vance ter tido o seu momento. Promo do Samoa Joe segue-se e o meu sonho de ter uma triple threat pelo World Title no Revolution ganha força! E a imagem do Joe a olhar para o teto quando a música do HOOK toca é tal e qual quando o sinal do Batman vai ao ar, ahah! Excelente segmento, muita gente atrás do World Title como deve ser. Guevara vs Ricky Starks foi bem sólido, nenhuma queixa a ser feita. Pós-combate, e Tony Khan, és patético. Meter Judas a tocar o tempo inteiro para ver se o público não volta a reagir negativamente à sex pest que é esse palhaço do Jericho? Já disse, uma companhia tem que afastar um gajo com a acusação que o Jericho tem e investigar, e depois sim faz-se algo quando se tiver o desfecho. Só de pensar que a AEW está a varrer isto para debaixo do tapete e o Jericho ganhar os tag titles no sábado ser uma hipótese muito real deixa-me quase sem vontade de ver o produto. A 8-woman tag é mais uma homenagem sentida ao Brodie Lee com a Anna Jay a ter o seu momento. De adicionar, uma palavra muito utilizada hoje em dia é “aura”. A melhor explicação para essa palavra é, vejam a entrada de 7 das 8 mulheres neste combate e depois a da Julia Hart. A diferença é como o dia para a noite. Strong vs Keith foi bem decente para o quão pouco durou e a promo que se seguiu dos Undisputed Kingdom foi praticamente a mesma coisa da semana passada. Main event: bem divertido. Adorei aquele spot do Takeshita e o Hobbs a atirarem o Darby Allin como se fosse um saco de batatas. O último combate do Sting vai ser ele e o Allin contra os Young Bucks e a isso respondo – ya, porque não? Não é o cenário que mais me agrada, mas estou feliz por saber que foi o Sting que escolheu isto. Em geral, um bom episódio de Dynamite esta semana.

  12. Page v. Claudio – ⭐️⭐️⭐️,75
    8-Man Tag – ⭐️⭐️,75
    Guevara v. Starks – ⭐️⭐️⭐️
    8-Woman Tag – ⭐️⭐️,75
    Strong v. Brian Keith – ⭐️⭐️
    Allin & Sting v. Don Callis Family – ⭐️⭐️⭐️

    #AEWDynamite #MatchRating