A saída de Adam Cole da WWE e a sua consequente ida para a AEW foi uma das grandes “trocas” que aconteceram no mundo do Wrestling em 2021.

Em conversa num painel da Motor City Comic Con, o lutador da Undisputed Elite explicou os três grandes factores que o levaram a assinar pela AEW assim que o seu contrato com a WWE chegou ao fim.

O primeiro estava relacionado com Britt Baker:

Uma das maiores coisas foi estar mais por perto e ver a Britt [Baker] muito mais. Na altura, os nossos horários eram tão diferentes que algumas vezes eu a via por talvez meio dia, um dia por semana. Às vezes eu não a via por semanas a fio. Então, poder viajar com ela e estar atrás da cortina quando ela entra depois de um combate ou uma promo é muito bom.

Outro factor importante tem a ver com o público, tendo dito o seguinte:

Parecia muito divertido [a AEW]. Eu conhecia muitas pessoas no roster, mas ver essa multidão louca e selvagem todas as semanas, eu estava tipo “Deus, eu adoraria lutar à frente desses fãs”.

Por fim, Adam Cole explicou que terceiro factor era a possibilidade de manter o seu canal de Twitch, algo que teria que terminar caso continuasse na WWE.


O que tens achado da carreira de Adam Cole na AEW?

15 Comentários

  1. Zoro1 mês

    Toda a gente sabe que a WWE não iria fazer nada com Adam Cole, e foi a decisão mais acertada porque Adam Cole é dos melhores lutadores do mundo atualmente e está a provar exatamente isso.

    • Filipe4 semanas

      Eu concordo. Acharia muito dificil estar no main event da wwe. Basta ver o top da wwe: Reigns, LAshley, McIntyre, Rollins, Edge, AJ Styles, etc poes ao lado o Cole fica difícil fazer crer que o homem é deste nível aos olhos do publico geral…

  2. Marcos Jr.1 mês

    Estúpido, Burro e fútil pra caralho.

    • Stable1 mês

      Já tomou sua pílula pra demência hoje?

    • Wwe1 mês

      exato esse marcos Jr é um defeciente

    • JP1 mês

      querer estar mais tempo com a mulher que ama é ser estúpido?, querer um publico activo e participativo é ser burro? e querer manter algo que, ele próprio admitiu, ter começado como um entretém da pandemia mas rapidamente se tornou uma paixão e que adora poder estar em contacto com os fãs e a comunidade que criou, é ser futil? ok…

    • O qie importa e que ele está feliz… já para não falar que na aew está ao lado dos seus melhores amigos, acredito que ele neste momento esteja a viver o verdadeiro sonho porque tem todas as condições para ser uma estrela maior.

    • The Name1 mês

      O que tu dizes neste site é incrível, o homem escolheu estar mais tempo com a sua mulher e melhores amigos, etc, foi ganhar igual ou mais do que ganhava e têm destaque na aew, isso é ser burro? La por não ter ficado na tua empresa favorita, não precisas de ficar tão chateado, é a vida dele 🤦🏻‍♂️

  3. El Cuebro1 mês

    A julgar pelo futuro que a empresa pensava para ele era muito melhor sim sair, independente de dinheiro, sim este fala alto, mas às vezes os planos falam mais alto ainda e dificilmente o Adam iria lutar no nível que era no NXT, parecia que ele seria somente manager em Raw ou SD, tal qual o LA Knight hoje em dia, seria um grande desperdício continuar por lá, na AEW ele já fez muito em pouco tempo, ele está melhor lá!

  4. Ele fez a escolha mais acertada da sua carreira!

  5. Dark Nash1 mês

    Adam Cole é talento nato, na AEW ele melhorou e ganhou um destaque incrível. Hoje é top 5 da AEW fácil!

  6. Luígy1 mês

    Se bem me lembro Adam Cole só não assinou com a WWE por este não vir a receber a mesma quantia de dinheiro que os lutadores grandes do Main roster. E se formos ver as razões a cima, a única razão plausível é de estar perto de Britt Baker, Sendo que o resto tudo se resolve com dinheiro até Cody Rhodes foi pra wwe por mais dinheiro.

  7. Vendo o destaque que ele tem na AEW! Acho que que tomou a decisão correta

  8. Marcos Jr.4 semanas

    É estúpido sim, pq vai que o relacionamento acaba e to falando de tds os motivos e demência é a sr puta da sua mãe ai cara. E AEW não está aproveitando bem ele.
    E vcs acham q na WWE ele não tem amigos? Trabalho é trabalho entre estar em lugar bom e um ruim eu acho estúpido e burrice sim ele ir para o ruim por esses motivos que ele deu. Parem de não querer aceitar que existam pessoas que não gostam da AEW.