Adam Cole chegou há pouco tempo à AEW, mas já é um dos principais lutadores da empresa, e como se sabe namora com a AEW Women’s World Champion Britt Baker há vários anos.

Em entrevista a Chris Van Vliet, Adam Cole afirmou que um dia gostaria de ter uma storyline que envolvesse a sua namorada Britt Baker.

Adoro a ideia de um dia ter uma storyline com a Britt [Baker]. Sei que já me perguntaram isso antes, e sei que algumas pessoas ficam na dúvida se queremos manter a separação ou se queremos trabalhar juntos. Eu adoro a ideia.

Houve uma fase, quando já não estava na Ring of Honor, onde durante cerca de 3 meses estive a fazer espectáculos independentes. Lembro-me de fazer espectáculos em que ela também estava e em alguns desses espectáculos fizemos alguns combates de Tag Team, ou ela interferia nos meus combates ou o contrário, foi realmente divertido trabalhar com ela.

Sou a favor de um dia fazer algo do género na AEW.


Pensas que um dia vamos ver Adam Cole e Britt Baker envolvidos numa storyline da AEW?

5 Comentários

  1. Zickelous1 mês

    Seria um grande Power Couple

  2. Kay Orton1 mês

    Jungle Boy e Anna Jay vs Adam Cole e Dr. Britt Baker DMD

    Ambos já estão rivalizando logo não seria nada ruim se isso acontecer daqui uns meses

  3. Gostava de ver!

  4. El Cuebro1 mês

    Eu não sou muito fã de storylines envolvendo casais, haja vista storylines recentes com a situação do Miro e da Lana, também Maria e Mike Kanellis, mas quem sabe na AEW poderia vir a dar certo, certamente a Britt e o Adam estão no ápice de suas carreiras!

  5. Victor Silva1 mês

    Na estréia, Adam Cole colocou o Tony Schiavone para correr por causa da Britt, dizendo para ele ficar longe dela, já que eles eram próximos, muito próximos😂…. imagina se isso desenvolve uma storyline… coitado do Schiavone😂