Adam Cole tem tido vários problemas com Samoa Joe desde que este regressou ao NXT, apesar continuar numa intensa rivalidade com Kyle O’Reilly que vai culminar no NXT Great American Bash.

Em entrevista ao talkSPORT, Adam Cole afirmou que está a rezar para que Samoa Joe possa voltar a lutar, para que ele o possa enfrentar.

Seria incrível poder lutar contra Samoa Joe. Samoa Joe é um dos responsáveis por eu ter descoberto o Wrestling independente. Ele, com CM Punk e Daniel Bryan, na altura Bryan Danielson. Eu lembro-me de os ver lutar e ter logo pensado que teria de ver todos os combates deles.

Nunca, em 13 anos de carreira, eu lutei contra Samoa Joe. Nunca nos tínhamos cruzado. Eu sei que as coisas agora são diferentes e não temos a certeza se Samoa Joe poderá voltar a lutar, mas eu garanto-vos que se esse dia chegar, eu estou a rezar, tanto como os fãs do NXT, para que possa haver um combate entre Adam Cole e Samoa Joe.

Apesar de o respeitar bastante, estou a ficar farto de ele me estar sempre a provocar [risos].


Gostarias de ver o um combate entre Adam Cole e Samoa Joe?

5 Comentários

  1. Se o Joe poder é fazê-lo.

  2. Anónimo4 semanas

    Espero que esse combate aconteça.

  3. El Cuebro4 semanas

    Cara difícil imaginar isso que Adam Cole e Samoa Joe nunca se enfrentaram, pensei que já havia acontecido nos tempos de ROH, mas acho que como as coisas estão acontecendo poderemos ver algo para quem sabe depois do Bash, vamos esperar também quero muito ver acontecer essa luta!

  4. Quero que aconteça!

  5. Acho que é daqueles combates que acabarão por acontecer