Adam Cole só teve uma hora para se preparar para o SmackDown

Foto de perfil do Facebook 7 dias 10

Na segunda edição do podcast de Corey Graves, o After The Bell, o comentador falou de vários assuntos da atualidade da WWE e em especial a invasão do NXT ao SmackDown e ao Raw. Este teve como convidado o NXT Champion Adam Cole, que lhe explicou que só teve cerca de uma hora para se preparar para lutar no main event do show da brand azul.

Adam Cole começou por explicar que aconteceu tudo muito rápido. Por volta das 14h locais recebeu uma SMS que dizia que provavelmente ele teria de participar no SmackDown, e que recebeu outra SMS cerca de 2 minutos depois a dizer que tinha de ir para o aeroporto, que o seu voo partia dentro de hora e meia.

O voo demorou a partir e chegou a Buffalo às 19h30, tendo chegado à arena perto das 20h15, quando Brock Lesnar já estava a terminar o seu segmento. Foi aí que lhe disseram que iria lutar contra Daniel Bryan no main event do SmackDown, um lutador contra o qual nunca tinha lutado.

Com tudo isto, o NXT Champion Adam Cole admitiu que a última sexta-feira foi sem dúvida o dia mais louco de toda a sua carreira, e que felizmente estava em casa para poder responder ao “pedido de urgência” da WWE.

Já sobre o main event do Raw contra Seth Rollins, o NXT Champion afirmou que soube que esse combate iria acontecer cerca de 24 horas antes do programa de segunda-feira, o que lhe deu mais tempo para se preparar. Sobre isto, Adam Cole também contou uma curiosidade da sua carreira: assinou o seu primeiro contrato com a ROH no mesmo dia que Seth Rollins saiu da ROH para rumar à WWE.

O NXT Champion também aproveitou para falar de como durante os NXT TakeOver todo o roster fica a ver os combates e ficam felizes e entusiasmados com os combates que estão a ver. Por fim, afirmou que ter alguém como Shawn Michaels a ser seu professor e quase um mentor, é algo que não tem preço.


Agora que Adam Cole já lutou contra Daniel Bryan e Seth Rollins, que outros lutadores do main roster gostarias de ver o NXT Champion enfrentar?

10 Comentários

  1. hugo6 dias

    por favor vince nos deia Adam Cole vs KO num ladder match tal como aconteceu a uns anos no ROH

  2. Showstealer6 dias

    E saiu-se muito bem, diga-se! Adam Cole vs Drew McIntyre é um combate que tenho expetativa em assistir no futuro, dois claros main eventers para mim.

    • Foto de perfil do Facebook

      Já combateram no Takeover ano passado ou à dois anos

    • Rodrigo6 dias

      Não Ricardo_Lemos97, o Adam Cole atacou o McIntyre no final do NXT TakeOver Brooklyn III, mas nunca chegaram a combater num TakeOver. Talvez tenha acontecido numa edição do NXT

    • Doug hc6 dias

      Eles ate lutaram mas nao foi televisionado, uma pena acho que a lesao do drew na epoca tirou esse combate dos planos.

  3. Rollins fan6 dias

    Adam for wwe champion 2020

    • The Truth and nothing but the truth5 dias

      Ele que se ponha na linha pq há muita gente (merecedora) a frente dele XD

  4. Anónimo6 dias

    Ele saiu-se muito bem!

  5. Jaumzinho5 dias

    Adorava vê-lo contra o Cesaro e o Andrade

  6. Filipe5 dias

    No smackdown tinha Daniel Bryan como oponente. Até eu pareço um pro a lutar com Bryan. Este homem é uma maquina de fazer bons combates. Contra Seth nao sei nao gostei tto do combate.
    Zayn vs Cole poderia ser engraçado
    ou claro AJ Styles

Comentar