Adam Cole está afastado dos ringues desde o AEW x NJPW: Forbidden Door, que aconteceu no dia 26 de Junho.

Na altura foi noticiado que o popular lutador sofreu uma concussão grave e desde então que existem poucas novidades sobre quando voltaremos a vê-lo a competir.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez revelou que Adam Cole sofreu duas concussões quase seguidas.

O jornalista explicou que o lutador tinha estado afastado dos ringues por causa de uma concussão, e quando regressou, sofreu logo outra durante o combate no AEW x NJPW: Forbidden Door.

Existe o sentimento que Adam Cole regressou demasiado cedo e por isso desta vez, o lutador só irá regressar quando estiver a 100%, pelo que o regresso ainda deverá demorar algum tempo.


Que expectativas tens para o regresso de Adam Cole aos ringues da AEW?

3 Comentários

  1. coiso1 semana

    Talvez no All Out 2023.

  2. El Cuebro1 semana

    Realmente a situação para o Adam Cole está bem preocupante, pelo menos com as informações que temos, concussões na cabeça são coisas bem delicadas e não se pode despreocupar disso, nossa cabeça é muito sensível e deve-se ter muito cuidado, espero que o Adam se recupere bem e a 100%, que retorne quando puder e nos traga mais momentos na AEW e no pro-wrestling!

  3. Anónimo1 semana

    Isso não é nada bom.