Frank casino

A “guerra” de audiências das noites de quarta-feira, entre WWE NXT e AEW Dynamite, continua e esta semana terá mais um grande capítulo. As duas empresas preparam grandes shows para esta semana, e a WWE fez esta segunda-feira um grande anúncio relativamente ao show da brand amarela desta quarta-feira.

Foi anunciado que o primeiro combate da noite será o NXT Championship Match entre o campeão Adam Cole e o candidato ao título Finn Bálor. Um combate que os fãs da brand aguardam com imensa expectativa desde que o ex-WWE Universal Champion se tornou candidato na semana passada.

Para além disso, foi também anunciado que o combate não terá intervalos para anúncios, será “commercial free”. A WWE parece querer repetir uma técnica já utilizada pela All Elite Wrestling para os primeiros combates da noite.

Do lado da empresa de Tony Khan teremos um Tag Team Match a abrir o show, onde os Lucha Bros vão enfrentar a equipa de “Hangman” Adam Page & Kenny Omega. Um combate que também será “commercial free”.

Durante o WWE NXT, provavelmente no main event, vamos ter também um NXT Women’s Championship Match entre a campeã Shayna Baszler e a candidata ao título Rhea Ripley. Outro combate também bastante aguardado, pois poderá definir o futuro da “Queen of Spades” na WWE.


Que expectativas tens para a edição desta semana do WWE NXT?

4 Comentários

  1. Anónimo10 meses

    Boa ideia não meterem comerciais. Tem tudo para ser um bom combate entre o Finn Bálor e o Adam Cole.

  2. Showstealer10 meses

    Promete ser (mais) um grande episódio por parte do NXT. O facto do opener ser o combate pelo título masculino principal pode indiciar que o grande momento de Rhea Ripley eventualmente conquistar o título a Shayna Baszler ficará mesmo reservado para main event como última imagem do show.

  3. El Cuebro10 meses

    Bom saber, sem dúvidas será um grande combate, ainda não vejo o Adam perdendo o título, acho que a UE vai interferir de alguma forma, mas torcida pelo Finn! Sobre o combate entre Shayna e Rhea, acho que a Rhea tem grandes chances para vencer, tem se especulado muito sobre a Shayna ir para o Raw para encara a Becky, quem sabe isso acontece nessa virada de ano, mas certamente será outro grande combate!!