No Collision do passado sábado, foi anunciado de forma surpreendente, que Adam Copeland irá enfrentar Minoru Suzuki no Dynamite da próxima quarta-feira.

Numa entrevista ao Twitter da AEW, o “Rated R Superstar” revelou o que espera do seu inesperado combate contra o “Wrestling King”.

Comecei este cope open por algumas razões. Primeiro, para provar ao Christian Cage o que sempre lhe disse, ou seja, que sou melhor e sou melhor porque trabalho mais. Tenho mais ética de trabalho.

Eu queria ver quem é que ia enfrentar, quem é que ia aceitar o desafio? Quem é que me enfrentou até agora? Griff Garrison. Lee Moriarty. Dante Martin.

Agora, alguém já mais experiente e que eu não estava à espera… Perguntem a qualquer fã de Wrestling há cinco anos se esperavam ver este combate. Quarta-feira no Dynamite, Minoru Suzuki contra o “Rated R Superstar”.

Fico com arrepios só de pensar nisso. Vamos dar cabo um do outro. Dois sacanas malvados a darem uma tareia um no outro e mal posso esperar.

Suzuki, eu sei o que vais fazer. Espero que saibas o que eu vou fazer. Vou resumir este combate em três palavras para todos vós. Cerrem os vossos dentes.


Que expectativas tens para este combate?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Ainda acho meio aleatório, justamente porque ainda queria ver algo dele contra o Christian e seus comandados, para mim essa rivalidade não acabou ainda e ainda precisa de mais capítulos, eu espero que ainda possa acontecer e que seja algo interessante essa luta contra o Suzuki, dois veteranos de respeito!

    • Arn1 mês

      Ele está a outwork, o Christian… que era a catch phrase quando este chegou à AEW.

  2. Tosse1 mês

    Vergonha o edge a “combater” um idoso

    • DC1 mês

      Adam Copeland – 50 anos
      Minoru Suzuki – 55 anos

    • ya. esse idoso arrebentava contigo fácil, um dos pioneiros do MMA mr.Minoru Suzuki.

      Um pouco contraditório tendo em conta que o adam copeland tem uns quê? 50 anos… este pessoal anda a beber a mais, só pode…

    • tosse1 mês

      andas a beber é lixívia: mesmo erro de outros marretas fans de aew recentemente aqui, “deves pensar que és melhor que ele!”

      Marreta, qualquer profissional é superior a um adepto nas bancadas.

      é o seu trabalho como…acertaste….profissional.

      AGORA, isso não faz dele um profissional minimamente bom, apenas um pouco acima do incompentente.

      pensem antes de escreverem para que isto. ^^^. não volte a acontecer de forma tão simples e fácil.

    • Arn1 mês

      O Tosse só existe para picar o pessoal e gerar engagement. O wrestlingpt criou o gajo. É um bot. Não respondam…

    • tosse1 mês

      Arneta, bot Às vezes penso que o bot é o tinoni com as decisões de booking dele….aquilo parece que foi o chat gpt de tão aleatórias que as são! lol

  3. Alexandre1 mês

    Somente na AEW ele poderia ter um combate desses, pois a AEW não é a bolha de onde ele veio. Com uma vitória sobre Suzuki sem dúvida terá outra chance pelo TNT title, e deve ser quando irá vencer.

  4. PROMO MASTER.

    Sabe vender um combate como ninguém 👏🏻