Adam Copeland defendeu o seu TNT Championship contra Malakai Black num Barbed Wire Steel Cage Match no Double or Nothing de 26 de Maio.
Durante o combate, o “Rated R Superstar” subiu ao topo da steel cage e aplicou um elbow drop ao líder dos House of Black, que estava deitado numa mesa, preso em arame farpado.
O Hall of Famer caiu com força nas pernas, mas terminou o combate. Ele estava visivelmente a coxear depois do confronto e foi mais tarde revelado que partiu a tíbia e que iria precisar de cirurgia.
Depois de já ter sido operado, em entrevista ao Busted Open Radio, Adam Copeland comentou o momento em que se lesionou, tendo também admitido que foi “menos um salto e mais uma queda”.
Acho que poderia ter conseguido o mesmo resultado se tivesse feito [a elbow drop] da top rope. Então, viver e aprender. Mas, ao mesmo tempo, terminei o combate.
Esperamos que também ao longo desta história seja um lembrete do que [Malakai] Black traz para a mesa. E meio que deixe as pessoas entenderem: “Ah, sim, a propósito, há esse grupo de durões que tem uma apresentação insana”.
Então, algumas missões cumpridas e um revés.
Quando questionado sobre a possibilidade de regressar com uma personagem diferente, Adam Copeland respondeu:
Parte de mim diz: “Bem, tu te recrias”. Mas cada lesão acrescenta à personagem que eu já estava a interpretar, o que – para ser honesto – não está muito distante de mim neste momento.
Não sei o quanto mudei, honestamente. Acho que é apenas mais um exemplo de um veterano grisalho a lutar contra outro.
Achas que Adam Copeland ainda poderá ter mais sucesso na AEW depois desta lesão?
1 Comentário
Espero que ele volte para pelo menos mais uma luta sem lesão, para poder encerrar a carreira do jeito certo.