Adam Copeland defendeu o seu TNT Championship contra Malakai Black num Barbed Wire Steel Cage Match no Double or Nothing de 26 de Maio.

Durante o combate, o “Rated R Superstar” subiu ao topo da steel cage e aplicou um Elbow Drop ao líder dos House of Black, que estava deitado numa mesa, preso em arame farpado.

Adam Copeland caiu com força nas pernas, mas terminou o combate. Ele estava visivelmente a coxear depois do combate e foi mais tarde revelado que partiu a tíbia e que iria precisar de cirurgia.

Num novo post no Instagram, Adam Copeland confirmou que já foi operado à fractura da tíbia. No vídeo, ele é visto de muletas, com o pé e o tornozelo engessados, contudo, o lutador mostra que já treina.

Não há para já qualquer previsão de quando é que Adam Copeland estará apto para regressar aos ringues da AEW.


Quais são as tuas expectativas para o eventual regresso de Adam Copeland?

7 Comentários

  1. Marcos Jr 22 semanas

    Sei q vão reclamar comigo, mas dessa vez não é exatamente para meter o pau na AEW. Porém me parece q o Departamento Médico da AEW é ruim, não dão conta de ninguém lá e tds vivem se ferrando com lesões.

    • Jyang2 semanas

      Departamento médico não evita lesão, por obviedade cuida das lesões DEPOIS que elas acontecem… Talvez você não tenha lido, mas ele já foi operado.

      Agora você quer que eu faça uma lista de lesionados na WWE? Vai demorar te garanto.

      Cara, você não acerta uma crítica hein… MEU DEUS, muda de vida.

    • Queen nia2 semanas

      Os lutadores da wwe, tudo a encerrar contrato,mas parece que triple h que obter isso para ver, como eles se sai de frente agente,

  2. Marcos Jr 22 semanas

    Não disse pra evitar e sim q em mts casos lá alguém se machuca e depois que mal voltou torna se lesionar e tem casos de ser da mesma lesão, até mesmo com o Punk quando estava lá foi assim e com Adam Cole tbm. Acerto sim, vcs q não aceitam criticas fritas para a AEW e nenhuma vezes viu falar q é por lesionar, vcs ficam distorcendo oq falo em vez de até perguntar oq quis dizer se não entendem ou se não fui claro, mas agora fui.
    Lógico que vou criticar só tem coisa ruim lá. O dia que tiver algo bom eu falo, mas nunca vai ter pelo jeito.

    • Jyang2 semanas

      Falta lhe interpretação de texto e claro, mais Amor pela AEW. Vai acontecer… Cedo ou tarde a infância passa.

  3. Marcos Jr 22 semanas

    Não tem ninguém na infância aqui e nunca vou gostar de coisas ruins, mt menos da AEW. Eu não falo pela demora apenas e sim por mal voltarem e logo sentem a mesma lesão, parecendo que foram liberados de forma errada. Na WWE é difícil disso acontecer, lógico que tem esse risco só que tem sido difícil.
    Mas ok, nunca a AEW pode ser criticada. Eu sei da lista de lesionados da WWE. Sim eu vi que ele foi operado, vamos ver quando voltar como vai ser.
    Apesar de estar na AEW lógico quero q se recupere e bem, mas eu questiono sim. Posso até estar enganado, mas é a cia sim faz parecer que os médicos de lá são ruins.

  4. El Cuebro2 semanas

    Vai ser uma longa recuperação, acho que pelo menos 6 meses, mas faz parte, ele já teve muitas lesões na vida e sabe como lidar com isso, que se recupere bem, melhore e possa retornar bem, espero que tenha grandes rivalidades ainda, inclusive quero ver mais dele contra ou com o Christian!