O atual TNT Champion Adam Copeland discutiu a possibilidade de renovar contrato com a AEW e ainda falou sobre o seu fim de carreira.

Após o veterano finalizar o seu contrato com a WWE em Setembro do ano passado, o lutador fez a sua grande estreia na AEW no final do WrestleDream, em Outubro.

Desde então, Adam Copeland conquistou o TNT Championship por duas vezes e esteve envolvido em várias storylines, como a sua rivalidade com Christian Cage, por exemplo.

Em conversa com Chris Van Vliet, o campeão comentou:

Nunca se sabe, se conseguir continuar a competir a um nível, mas mais importante ainda, a um nível de que me sinta orgulhoso.

Só não quero chegar a um ponto em que me esteja a esforçar muito e seja como arrancar dentes para o fazer, não quero fazer isso.

Felizmente, devido à minha carreira, estou num ponto em que não tenho de fazer isso. Estou a fazer isto porque gosto.


Pensas que Adam Copeland vai acabar por renovar contrato com a AEW?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Esse novo caminho da carreira dele está sendo um tanto interessante, acho que só de ter um pouco mais de liberdade já está sendo bom para ele, ele pode ter mais folga na sua agenda, ficar mais com a família, até explorar um pouco o mundo do pro-wrestling, quem sabe aparecer noutras promotoras e tudo mais!

  2. The Name1 mês

    Se continuar como têm sido até agora com os combates que têm entregado, pode ser que renove por mais uns anitos!

  3. Eu estou a gostar desta passagem do “Edge” pela AEW, se continuar como tem sido tem condições para voltar a assinar

  4. Em príncipio renova!