Durante o Dynamite desta quarta-feira, Adam Copeland venceu Minoru Suzuki e deixou claro que ainda tem os olhos postos em Christian Cage.

No primeiro combate de sempre entre os dois, o “Rated R Superstar” enfrentou a lenda da NJPW, Minoru Suzuki, em mais um open challenge e naquele que foi o main event do programa de ontem.

O “Wrestling King” é conhecido pelos seus strikes brutais, mas Adam Copeland não teve medo de trocar strikes com ele.

No final, Adam Copeland atirou Minoru Suzuki de cabeça contra um turnbuckle descoberto, e enviou uma mensagem ao TNT Champion Christian Cage, ao vencer a lenda da NJPW com um Killswitch.

Adam Copeland tentou mostrar o seu respeito por Minoru Suzuki e ofereceu-lhe um aperto de mão, mas a estrela da NJPW rejeitou.

O ex-lutador da WWE mudou então de foco para Christian Cage, que estava a assistir nos bastidores, chamou o campeão e afirmou ainda estar atrás dele.


Quais são as tuas expectativas para a continuação desta rivalidade?

8 Comentários

  1. Bora lá Edge… termina a tua história!

  2. El Cuebro4 semanas

    Edge vs Christian precisa ter um próximo capítulo ou último talvez, a AEW não deveria deixar passar ou desistir, certamente tem tudo para ser algo muito bom como vinha sendo e certamente melhor do que essa luta contra o Suzuki, nada contra, mas tivemos alguns bem mal feitos, como aquele DDT ou o Killswitch para encerrar a luta, enfim que façam algo bom pela rivalidade!

    • Edge884 semanas

      Finalmente alguém que viu o mesmo combate que eu , nem vejo aew , fui só ver esse combate porque são dois dos meus wrestlers favoritos e que desilusão

    • Isso de fato não me incomodou. Pra mim era um dream match que eu não sabia que queria.

    • Amy4 semanas

      Concordo com tudo.