Adam Copeland falou sobre a importância das opções no Wrestling profissional, e afirmou que monopólios não são boa ideia.

O “Rated R Superstar” faz atualmente parte da AEW, depois de ter passado 25 anos na WWE como Edge. O lutador encontra-se no meio de uma rivalidade com o TNT Champion Christian Cage.

Em conversa com Justin Barrasso da Sports Illustrated, Adam Copeland reflectiu sobre o que lhe agrada na nova promotora em que está inserido, e a importância de ter opções enquanto fãs e lutadores.

Sempre que há mais do que um sítio para exercer o teu ofício, isso é bom para todos os que fazem parte desse ofício. Um monopólio nunca é uma boa ideia.

Isso também se aplica a mim, enquanto consumidor. Como consumidor, quero ter mais opções. Isso não significa que se tenha de escolher um em vez de outro. Podemos escolher todos.

Lembro-me de ter crescido e de estar desejoso de deitar a mão às cassetes da NWA. Não passava no sítio onde eu vivia, onde havia a WWF.

Encontrei a International Wrestling de Montreal. Encontrei o All-Star Wrestling de Vancouver. Encontrei todos os outros programas e adorava.

Depois começou o programa Pro Wrestling Plus com o Ed Whalen, que era o locutor do Stampede, e finalmente consegui ver lutadores da NWA e da Continental.


Concordas com Adam Copeland?

4 Comentários

  1. Sem dúvida. O monopólio nunca foi bom. Sobre consumir dois ou mais, cada um é que decide. Depende da pessoa.

  2. El Cuebro2 meses

    Ele está certo, hoje em dia as promotoras conseguem se estruturar melhor e aparecer melhor, conseguem boas audiências porque cada uma tem um produto diferente, além de rosters diferentes, vários bons lutadores e lutadoras para se assistir, inclusive nas indies que são os formadores, é uma época mais do que boa para o pro-wrestling!

  3. Alexandre2 meses

    não precisa ser um gênio pra saber que mais opções é melhor, mas há imbecis que gostariam que o monopólio voltasse. Os verdadeiros fans de wrestling agradecem a existência da AEW, pois foi algo que mudou completamente, e para melhor, a perspectiva do mundo do wreslting. Tudo melhorou depois da fundação da AEW. Tony Khan salvou o wrestling.

  4. filipe2 meses

    E ñ é só o publico que ganha. Os wrestlers tb ganham com isso. Se ñ tiver espaço numa pode ir para outra se destacar e até sem perder dinheiro com isso… e voltar, por ex no caso da wwe o Drew e o Cody