Adam Copeland e Christian Cage construíram juntos uma grande carreira no mundo do Wrestling. Agora, os dois veteranos estão a rivalizar na AEW.

Em entrevista no The Masked Man Show, o “Rated R Superstar” fez grandes elogios ao seu velho amigo e atual rival:

Isto é ele sem um governador. Isto é ele a poder expressar a sua mente e a forma como pensa nas coisas e nas histórias, e não só isso, mas também a ensinar todas as pessoas que estão com ele, porque já se vê o quanto o Luchasaurus cresceu.

Quando pegou no título e se virou, foi a maior reação da sua carreira. Isso é carácter, agora eles preocupam-se com o personagem dele.

Ele consegue dar Moonsaults, o que é de loucos porque ele é uma aberração, mas isso significa que agora estão a começar a preocupar-se com a personagem e essa é a diferença entre ser um lutador e ser superado como lutador.

É isso que o Jay traz para a mesa, por isso vê-lo a fazer isto agora e vê-lo a criar, é super divertido. Na quarta-feira, eu não fazia ideia do que ia dizer, mas tinha quinze minutos para preencher.

Isso é muito empolgante e sei que é isso que ele tem feito e ontem à noite tive a oportunidade de experimentar isso, foi muito divertido.


Concordas com estes elogios de Adam Copeland relativamente a Christian Cage?

4 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Isso mostra a grande amizade e respeito que Edge e Christian tem um pelo outro e o Adam foi bem no comentário, o Christian está fazendo muita coisa boa para ele mesmo, mas também para com aqueles ao seu redor, ele sempre traz atenções quando está presente, ambos são dois grandes ícones do pro-wrestling desses últimos tempos!

  2. Alexandre9 meses

    Christian está simplesmente no melhor momento de sua carreira. O TNT Championship estava perdido e sem valor, e o cara elevou esse título quase ao patamar do AEW Championship.

  3. Real Recognize Real! O Christian esta simplesmente num momento incrivel