Adam Copeland (Edge), Christian Cage, Jeff Hardy, Matt Hardy, Bully Ray e D-Von ficarão para sempre associados aos combates Tables, Ladders & Chairs.

Os seis lutadores protagonizaram os dois primeiros TLC Matches da história, sendo que o mais popular foi o que aconteceu na WrestleMania 17, em 2001.

Neste momento, os seis poderiam reunir-se na AEW e recriar esse popular TLC Match. No entanto, em entrevista a Alex Nino Ghecciu do Lethbridge Herald, Adam Copeland defendeu “deixar a memória em paz”.

As pessoas dizem (que querem ver), mas não, na verdade parem e pensem por um segundo. Tínhamos 20 e poucos anos quando fizemos esses combates. Estamos na casa dos 50 anos, agora.

Deixem-os num lugar muito bom na memória, e vamos fazer o que fazemos agora, que é contar melhores histórias.


Gostarias de ver uma recriação dos primeiros TLC Matches da história?

5 Comentários

  1. g7863 semanas

    Adam falou a verdade, no mais, invés de viver de recriar o passado, é melhor explorar as novas possibilidades que o Christian e o Adam, teriam enfrentando FTR, Young Bucks e outras tag teams.

  2. El Cuebro3 semanas

    É melhor se preservar do que arriscar tanto assim, não vale tanto a pena, é coisa de ver o que futuro pode reservar, inclusive porque há novos fãs de pro-wrestling que querem ver coisas novas também além dos bons clássicos!

  3. Tiago3 semanas

    Queria voltar a ver tlc matches na wwe

  4. Acho que ele tem razão é o mais acertado!

  5. Bruno Fec3 semanas

    Tem toda a razão, é evidente que seria um erro tentarem fazer sequer algo parecido com os combates TLC que tiveram.