Durante o Dynamite desta quarta-feira, o TNT Champion Adam Copeland respondeu a todas as recentes críticas de CM Punk relativamente à AEW.

O campeão abriu o programa de ontem, pelo que foi ao ringue para fazer algumas declarações. Adam Copeland decidiu abordar toda a “porcaria negativa” que tem sido dita sobre a AEW e o seu CEO, Tony Khan.

Apesar de não ter mencionado nenhum nome, o TNT Champion estava a referir-se a todas as recentes declarações de CM Punk, que explicou a razão da sua saída, todos os seus problemas com Tony Khan e a empresa.

O “Rated R Superstar” disse que todos deveriam focar-se no lado positivo do Wrestling, pelo que este decidiu terminar a sua carreira na AEW devido ao seu “talentoso roster“.

Adam Copeland confirmou que está a divertir-se na AEW mais do que nunca, e que ele celebra todos os responsáveis pela AEW existir: Young Bucks, Kenny Omega, Cody Rhodes e Tony Khan.

A AEW torna o Wrestling melhor. A AEW torna o Wrestling profissional mais divertido. A AEW é onde os melhores lutam.


O que achaste desta resposta de Adam Copeland às recentes críticas de CM Punk?

17 Comentários

  1. Tosse1 semana

    Comentário muito aberto,mas siga

    Para muitos aew nem é wrestling mas trapezistas a fazer malabaristas para o público que nem o circo

    O meu trapezista favorito da aew é o kommander

  2. Eu gostava mesmo que a AEW fosse um sucesso. Acho que tem bastante potencial, mas por alguma razão aquilo ficou um caos e virou uma anedota. Não sou anti-AEW e acho que a empresa fez coisas muito boas. Mas chegou a um ponto que existem ali coisas que precisam de ser mudadas urgentemente. Porque não podem desperdiçar este roster talentoso que o Adam Copeland falou. Quero que AEW resulte e não seja apenas uma empresa que falhou como a WCW.

    • É isso João, eu tive tempos que via AEW no seu começo e quando CM Punk e Daniel Bryan foram para lá mas virou mesmo uma anedota que é tanto que não vi mais nada!

  3. BigMando1 semana

    A AEW foi introduzida numa altura perfeita, que foi quando o produto da WWE estava no seu piorio e foi algo novo e fresco para os fãs e uma alternativa para os lutadores que estavam descontentes com a sua situação na WWE.
    Por coincidência, o downfall da AEW começou depois da situação do Punk e dos EVPs no All Out mas notou-se mais quando o Triple H pegou no booking da WWE.
    Isto para explicar o quê? A AEW piorou a qualidade do seu produto (não o seu wrestling, mais o storytelling) quando a WWE voltou a ter um produto muito mais atrativo e começaram a apostar em long term storytelling, que parecendo que não faz muita diferença nos shows semanais, principalmente tudo que envolveu a Bloodline e o Sami Zayn. E a falta de um booking consistente e histórias apelativas tem impedido a AEW de poder concorrer com a WWE, e a mania do Tony Khan buscar todo o talento que não está na WWE, está a obrigar a fazer algo que o Tony disse que não faria, que era despedir lutadores. Um exemplo disto é que a AEW gastou fortunas para trazer o Kazuchika Okada, o Will Ospreay e a Mercedes Moné e mesmo assim a AEW não melhora o seu produto, os ratings não aumentam e as arenas continuam desertas nos shows semanais.

  4. Anonimo_BR1 semana

    Nao tenho nada contra a AEW, mas por favor, onde tem os melhores lutam? Claro q nao.
    Problema da AEW (principalmente de seu CEO) é querer rivalizar com a Wwe. Se fosse apenas uma empresa pra valorizar os proprios wrestlers, uma empresa sem grandes pretensões e aos poucos vai crescendo, mas nao, o ego e a vaidade é muito grande.

    Mire na TNA, uma empresa q todos simpatizam, pq todos sabem q nao é rival à altura da WWE…

    • Ricardo Moutinho1 semana

      Ospreay, MJF, Moxley, Bryan, Edge, Mercedes, Young bucks… todos eram ou seriam estrelas da wwe. São melhores que muitos que têm destaque na wwe

    • Anonimo_BR1 semana

      Nao estou a dizer q nao tem talentos incríveis. Claro q tem. Só nao acho que sao os melhores como um todo. Este é o erro da AEW, nao queira rivalizar com a WWE. Faça o show, conquiste seus fas, mantenha um bom nivel dos combates e storylines(o q está perdendo vertiginosamente), sem se preocupar com a empresa rival q claramente esta alguns degraus acima

    • Anónimo1 semana

      Concordo, e o Khan tem um boa parte de culpa nisso tudo.

  5. A verdade é que já tiveram bem melhores!

  6. Numa altura onde a empresa até está fazer bons shows e apresentar o melhor produto secalhar em mais de ano, claro que tinham de tirar um tempinho para responder ao ex-trabalhador.

    Damage control, nada do que o Edge disse aqui ou que o Dax disse na sua promo gravada contrariam o CM Punk.

    Claro que é excelente para eles terem uma empresa que junta os melhores talentos do mundo, lhes oferece contatos fenomenais, e lhes dá a oportunidade de passar muito mais tempo em casa com a família. Mas a quem é que eles se estão a dirigir enquanto dizem isto? À meia dúzia de fãs que estão sentados no “hard cam side”.

  7. Anonimo_BR1 semana

    Claro q tem q defender seu “ganha pao”, mas qndo de fato aposentar, se tiver q responder rapidamente, sem titubear, “AEW ou WWE” todos sabem qual seria a resposta.

  8. Jacob Cass1 semana

    Tony Khan, aponte no boneco onde o CM Punk machucou você
    *Tony aponta para o coração*

  9. Alexandre1 semana

    Isso apenas mostra quem é o villão e quem o mocinho da história. CM Punk é um cancer, os fans da wwe são a coisa mais tóxica que existe, todos os crimes que aconteram na wwe ao longo dos anos fazem dessa companhia uma DOENÇA. E eles não param de atacar a AEW nem por um minuto, sendo que a AEW melhorou toda a indústria de uma forma exponencial. Como vc ataca algo que representa uma melhora para todos? É porquê os fans da wwe são a coisa mais horrível que se pode imaginar, os caras ameaçaram MATAR a filha do The Rock, precisa dizer algo mais? São um lixo! Um bando de doentes mentais. Desejam o fim da AEW como se a AEW representasse um perigo para suas vidas, é ridículo!

  10. Há espaço para tudo. Essencialmente, concordo com tudo o que o Adam disse. Todos nós vemos isto por causa da WWE, foi lá que a nossa paixão começou, e no meu caso, ainda assisto a pelo menos um dos programas semanais deles. Mas haver diversidade é onde está o ganho, não só para as empresas, como para nós enquanto fãs. Não gostas de algo na WWE? Tens a AEW. A AEW não faz o teu tipo? Talvez a TNA seja. Para os que gostam de uma apresentação sem bullshit, tens a NJPW, e podia continuar nesta linha o resto da noite. E sim, a AEW de facto empurrou a WWE para um produto melhor, basta ver a diferença em como estava o produto da WWE e o quanto evoluiu. Competição faz disso. Comparar rosters é sempre subjetivo, vai do gosto e preferência de cada um, e honestamente, acho os comparáveis, de certa maneira. O da WWE é mais reconhecido, o da AEW mais talentoso, mas isto é a minha opinião pessoal. É uma excelente altura para ser um fã de wrestling, de facto.

  11. Criticas maduras né, o Edge sabe falar das coisas e não são os The elite bobocas que falam pelos cotovelos, nem ao menos o Jack Perry que se acha o Tarzan primata pra quebrar o que quiser sem ponderar as consequências, talvez a aew precise de mais superstars da WWE mesmo, porque os atletas da casa são na sua grande maioria egocêntricos e soberbos.