Durante o Dynamite desta quarta-feira, ficou marcado que Adam Copeland irá lutar num Trios Match no Full Gear de 18 de Novembro.

No programa de ontem, Adam Copeland tomou a sua decisão após ter sido recentemente atacado por Christian Cage e os seus parceiros.

Quando estes estavam prestes a acertar-lhe um Con-chair-to, Sting e Darby Allin apareceram para salvar o “Rated R Superstar”.

Desta forma, Adam Copeland aplicou um Spear no TNT Champion e ainda anunciou que irá fazer equipa com Sting e Darby Allin no próximo pay-per-view.

Desta forma, foi oficializado que Adam Copeland, Sting e Darby Allin vão enfrentar Christian Cage, Luchasaurus e Nick Wayne num Trios Match no Full Gear.


O que esperas deste grande combate no Full Gear?

4 Comentários

  1. YEAAAAH!!4 meses

    Ohh não, eu estava á espera q o edge e o Christian lutassem pelo tnt já no full gear mas isso deve ser só no Revolution

    • The Name4 meses

      Isso vai ser mais tarde, a história ainda prestes começou! O Christian não pode perder o Tnt title para já, está a fazer o melhor trabalho da carreira e o Edge também não pode perder, daqui a uns meses o combate vai acontecer! 🔥

  2. El Cuebro4 meses

    O esperado aconteceu, era fato que isso ia acontecer e a rivalidade ganha mais um capítulo, ainda quero ver uma ação solo e 1 contra 1 entre Adam e Christian e quem sabe em algum momento no futuro a parceria deles possa ser trazida de volta, porque sabemos o quanto é boa e nisso tudo ainda imagino uma eventual face turn do Luchasaurus e alguma coisa grande entre Darby Allin e Nick Wayne!

  3. Mais um bom passo nesta rivalidade 🙂