Recentemente, tem havido muita controvérsia sobre as decisões de Tony Khan e da AEW em geral, e um dos lutadores que mais surgiu em defesa da empresa foi o atual TNT Champion Adam Copeland.

Numa entrevista a Justin Barrasso da Sports Illustrated, Adam Copeland voltou a defender a AEW e criticou a atitude de alguns fãs.

As pessoas podem ser tão negativas. São as pessoas que estão a fazer Wrestling, e isso também acontece entre os nossos fãs.

Há pessoas que têm uma atitude super rígida: “Só vou ver e celebrar esta coisa”. Para nós, na indústria, é completamente diferente. Queremos que os outros tenham sucesso.

É uma forma espetacular de ganhar a vida, não me interpretem mal, mas também é uma forma difícil. Quando mais do que uma empresa está a florescer, isso é positivo para todos os lutadores.

Mas há um estranho fã que vê as coisas de uma perspetiva diferente. Por isso, eu queria falar sobre isso e queria que o nosso balneário também o ouvisse


O que achaste destas declarações de Adam Copeland?

6 Comentários

  1. tosse4 semanas

    precisa que a defendam?

    porque não eleva ele agora os mais novos depois de ser elevado durante década e meia?

  2. Alexandre3 semanas

    Não existe controvérsia, existe um movimento ANTI-AEW, um exército de pessoas PAGAS, e outros que são apenas imbecis, para falarem mal de QUALQUER COISA que a AEW faça. É a forma SUJA de atacar seu concorrente por se sentir ameaçado, por não ter mais o domínio da indústria, por vêr o sucesso acontecendo fora da sua BOLHA, por vêr tantos grande talentos lhe dizendo NÃO e escolhendo a AEW, isso fere o orgulho o ego, e quando és um EGOMANIAC você passa a odiar a fonte disso tudo.

  3. Marcos Jr 23 semanas

    Forma suja de atacar e quanto a AEW ataca a WWE toda semana e hora daí não é suja? E tudo pq tem inveja da WWE. Entendo oq o ex Edge quis dizer, mas só concordo em partes.
    O que concordo é que é melhor que tds prosperem para tds, mas o resto não concordo e que tds querem sucesso uma da outra é mentira tanto que a AEW não quer da WWE e tem inveja dela. Não aceita que ela, AEW é um lixo e tem conteúdo ruim, nada lá desde o primeiro dia prestou.
    A AEW é sim péssima e só não vê quem é superficial, mesquinho e fã de modinhas. Inclusive fãs de modinhas emos, pq até emos tem naquela bosta. Cia supervalorizada e que quem é bom antes de ir para lá, quando vai fica um lixo e que quem já é péssimo, ao ir para lá piora.
    Péssima interpretação de tds no ataque ao Tonto Khan. Sobre o Adam ele é uma decepção td vez que abre a boca desde que saiu da WWE e só fala merda, mesmo não faltando com a WWE. AMO WRESTLING COMO UM TD, MAS A AEW NÃO TEM COMO GOSTA, UM COMBO DE RUINDADES QUE FALEI AI QUE FAZ NÃO GOSTAR DA CIA DE TONY KHAN, ALÉM DELE SER BESTA E TER VISÃO DISTORCIDA DAS COISAS E DE COISAS SOBRE WRESTLIN.

  4. Outra vez a conversa do “Aproveitem o que vos dão e estejam calados”. Não
    Enquanto fã, eu tenho todo o direito em demonstrar o meu desagrado com aquilo de que não gosto e se não quiser que outras pessoas não tenham sucesso, tenho toda a liberdade para o dizer.
    E lá está, isto vem da AEW, que passa a vida a mandar dicas para a WWE mas quando são criticados vêm com a conversa da neutralidade