Nas últimas semanas temos visto várias Superstars a anunciarem as suas entradas nos combates Royal Rumble. No entanto, nem todas elas têm tido a mesma oportunidade para entrar nos combates, sendo que Drew Gulak e Ricochet foram obrigados a enfrentar AJ Styles, acabando derrotados.

Entretanto Adam Pearce, que foi o responsável por comunicar aos dois lutadores que teriam que se qualificar num combate contra o “Phenomenal One”, após várias críticas para a falta de lógica da WWE, recorreu ao Twitter para explicar o porquê de certas Superstars entrarem diretamente no Royal Rumble e outras não.

O oficial explicou então que as Superstars que obtiveram autorização dos responsáveis da WWE para anunciarem a sua entrada no Royal Rumble, são livres de a anunciarem. Os restantes, que não têm essa autorização e confirmação da direção da WWE de que estarão no combate, têm que se qualificar.

Adam Pearce termina o tweet dizendo que não é ele que define as regras, apenas zela pela sua aplicação.

Parece então que a WWE encontrou aqui uma forma para “tapar” um pouco da falta de lógica que existia nas declarações de entrada para o Royal Rumble. Ainda assim, esta justificação pode perder a sua força ou ficar invalidada em caso de regressos ou surpresas no pay-per-view.


O que achas desta explicação de Adam Pearce em relação às declarações de entrada no Royal Rumble?

19 Comentários

  1. Leandro5 meses

    Pra que isso, nunca vi ter que se qualificar pra entrar no Royal Rumble meu Deus WWE

  2. Anónimo5 meses

    Acho que não deviam ficar anunciar quem entra ou deixa de entrar, pelo menos em grande quantidade. Se até pelo menos 10, não vejo problema. Entendo que queiram promover os combates Royal Rumble, mas neste caso, o fator surpresa conta muito. Acho mais interessante ficar a espera de ver no própria dia que vai entrar, do que saber quase todos os nomes.

  3. A equipa criativa toda precisa de ir passar uns longos tempos a casa e irem para lá outros, o tio V aproveita e vai de férias tambem e estar com a sua mumher que nao lhe fazia mal nenhun, era iato as mudanças??? Eu sinceramente acredito que ano após ano as mudanças sao para puor ou seja este ano vainser pior que 2020 mas gostsria de estar enganado, a ver vamos, mas ainda nem 1 mês tem o ano e ná se vê cada coisa mais ridicula que outra…

  4. El Cuebro5 meses

    Não entendi, essa volta toda que o Pearce falou indica que nem Gulak, nem Ricochet estarão na Rumble?

    • The Phenomenal One5 meses

      Provavelmente, mas do jeito que a WWE é, é capaz que eles participem do combate, mesmo que rapidamente.

  5. The Phenomenal One5 meses

    Acho válida a resposta do Adam Pearce, mas não concordo com alguns superstars terem de se classificar para o Royal Rumble, porquê em tese isso mostra que a direção da WWE só dá autorização a pessoas que tenham mais destaque na sua programação e as superstars que ainda estão em ascensão e buscando seu espaço no Main Roster, não sejam autorizadas a participar do Royal Rumble.

    • Filipe5 meses

      E nao tem logica?! Quem chama publico para ver Gulak ou AJ Styles; Ricochet ou Orton? Mas claro que podem participar no combate; agora para chamar publico dizes: Ja la está Bryan, AJ Styles, Orton, Isto promete. Tens que mostar um pouco o cartaz. Experimentar na altura do confinamento de nao MOstrar os combates de um ppv qq, e acho que nao correu bem

  6. Isto em Kayfabe nem sempre tem lógica, mas já estamos habituados.

    • Ora nem mais! Não faz qualquer sentido. Tanta estupidez e parvoíce nas últimas semanas para as decisões na WWE enfim.

  7. Best5 meses

    Não existe qualificação pra Royal Rumble, a não ser que um lutador se “lesione” no dia do evento ou uma semana antes, aí seria mais lógico um combate de qualificação pra essa vaga.

  8. Wolf5 meses

    Num plantel com mais de 30 supertars (contando as 2 brands), + Os retornos e algumas lendas.. É logico se fazer uma “qualificação” para o combate, e fechar os 30 escolhidos… mas deveria ter alguns outros criterios para os que se declaram a vaga.. e ser mais claro como sao escolhidos afinal.

  9. Não faz sentido nenhum uns a a fazerem uma promo a anunciar a sua vaga e os outros a serem “obrigados” a lutar!

  10. Não percebi. Tudo confuso e sem sentido nesta empresa.

  11. Litos5 meses

    Ou seja: há wrestlers que têm mais direitos que outros

  12. Isto não tem lógica nenhuma, como se resolvia? Criavam um ranking em que os melhores classificados poderiam então anunciar a sua entrada enquanto que os de classificação mais baixa teriam de competir para se qualificar, sempre teria mais lógica do que uns poderem entrar diretamente só porque sim

  13. Lucas Vaz ferreira5 meses

    Achei ridículo tirarem o ricochet

  14. duzonraven5 meses

    Ou seja, não há regras rs