Durante o Raw desta segunda-feira, Bron Breakker atacou Ricochet e Ilja Dragunov. Pela segunda semana consecutiva, Adam Pearce tentou chamá-lo à razão, mas sem sucesso.

Já esta terça-feira, através de uma publicação no Instagram, o General Manager do Raw revelou que triplicou o valor da multa de Bron Breakker e que o enviou para casa.

Vou tentar apelar-te diretamente desta forma porque as aparências importam. Olhei para trás, para o que o público em geral viu e viu-nos juntos no Raw e, francamente, estou envergonhado.

Estás a desafiar-me, a deixar corpos pelo caminho, e eu a gritar contigo como se fosse o teu pai desiludido com as tuas notas na escola.

Não é isso que eu quero que o público em geral fique a pensar, porque o que eu esperava quando recrutei o Bron Breakker para o Raw era um nível de respeito mútuo em que tu e eu nos pudéssemos olhar nos olhos um do outro, dizer o que tinha de ser dito e realizar o negócio em questão. Mas ainda não chegámos lá.

O aspeto do Wrestling em que eu tenho sido muito bom nos últimos 30 anos, aquele em que me vejo sentado à vossa frente como General Manager do Raw, é que 99 vezes em 100, eu consigo entrar numa sala cheia de ego e más intenções e fazer com que duas pessoas que não têm qualquer interesse em falar uma com a outra se sentem à mesa e façam o trabalho. Falhei redondamente ao fazer isso contigo.

Tirei-te a luz da ribalta, suspendi-te e disse-te para ficares sentado em casa, apelei-te financeiramente tirando-te dinheiro da carteira e nada, até agora, funcionou.

Olhaste-me nos olhos com um vazio e, atrevo-me a dizer, com ódio, e disseste-me que não te posso controlar. Volto a olhar para ti como o fiz e digo-te: não estou a tentar controlar-te, Bron. Não quero controlar-te, quero que tu te controles a ti.

Vejo a mesma coisa que toda a gente vê, um pedigree de Hall of Fame e todo o potencial possível debaixo do sol. Há uma razão pela qual me esforcei por puxar todos os cordelinhos que pude para te recrutar para a brand vermelha.

Quero que estejas no Raw de hoje, de amanhã e do futuro porque acredito no Bron Breakker. Eu acredito no Bron Breakker.

Não o posso dizer de forma mais clara do que isto. Tripliquei a tua multa e mandei-te para casa outra vez. Estou farto de tentar falar contigo como um homem, porque talvez não o sejas.

Talvez sejas apenas um gremlin com cara de cão.


Qual pensas que será o próximo capítulo nesta storyline entre Bron Breakker e Adam Pearce?

4 Comentários

  1. Parece que o próximo a levar com um spear vai ser o Adam Pearce…

  2. El Cuebro4 semanas

    Sabemos como não funcionam essas “multas” da WWE, muito menos as “suspensões”, enfim o Bron atuando assim lembra o tio Scott Steiner que saía desafiando o sistema, pode ser bem interessante de acompanhar o futuro dele, espero que venham bons planos, ele tem boas chances de ser um main eventer logo e um futuro HOF, espero que o surname Steiner possa vir para ele também!

  3. Bron Breakker tá indo bem no main roster

  4. Desconhecido4 semanas

    O bron breakker vai se tornar um autêntico Brock Lesnar 👌