Depois de muitos anos de carreira nos ringues que terminou no final de 2014 com uma grave lesão no pescoço, Adam Pearce tem sido nos últimos anos um treinador, produtor e figura de autoridade no backstage da WWE, mas ainda há poucas semanas esteve envolvido num par de “combates”.

Durante uma entrevista ao podcast PWI, Adam Pearce foi questionado sobre o seu interesse em regressar aos ringues e afirmou que não tem qualquer interesse em que isso aconteça.

Eu não tenho nenhum interesse em ser lutador a tempo inteiro novamente na minha vida. Zero. Menos que zero.

Tudo o que está a acontecer e aconteceu até este ponto tem sido o proverbial clichê “cereja no topo do bolo”, num sentido muito real e literal para mim. Estou a ter o melhor momento da minha vida a fazer isto agora, principalmente porque não tenho que fazer isso para ganhar a vida.

É muito gratificante estar lá com o que há de melhor na nossa profissão, quer estejas a falar do Roman [Reigns] ou do Paul Heyman. No lado do Raw, eu tive algumas interações com Randy Orton há não muito tempo e que poderiam e ainda podem dar em algo mais também.

Esta é a “nata” de tudo isto, e eu posso trabalhar e combinar a minha inteligência com todos esses lutadores. Nunca pensei que isso fosse acontecer. Portanto, tudo o que acabou por acontecer tem sido perfeito, estou a dar a volta por cima. É incrível.


Gostarias de ver combates de Adam Pearce na WWE ou este deve continuar apenas no papel de figura da autoridade?

13 Comentários

  1. Eu já ouvi falar que ele já entregou bons combates no passado, porém se não tem interesse em voltar, temos que respeitar, até porque como oficial da WWE o mesmo está muito bem!

  2. CoffinMeme6 meses

    destacar que o ultimo combate que ele teve em 2014 foi contra o Hangman

  3. El Cuebro6 meses

    O Adam Pearce tem um grande passado como lutador, foi World Champ na NWA, acho que na PWG também, certamente já teve sua glória, hoje em dia ele vive outra glória sendo um dos melhores dirigentes da WWE, sendo em kayfabe ou não, para mim o personagem é ótimo!

    • Mas é estranho nao querer deixar nem que seja uma pequena marca nos ringues da maior empresa, mas nao quer á que respeitar e ponto

  4. JOAOPEDROOOOO6 meses

    Continuo a achar que deviam voltar os general managers. Eu sei que hoje a figura é menos credível porque até as crianças já sabem que é fake, mas gosto da ideia de alguém gerir o seu show e neste ponto de vista, Adam Pearce parece ter o carisma necessário para tal.

  5. Ele não é bem figura de autoridade mas ok

  6. Facebook Profile photo

    Eu tenho gostado do trabalho que têm feito como oficial da WWE, e se ele está contente com isso ainda melhor.

  7. Nunca o vi a lutar mas se não têm interesse é respeitar o homem!