Desde que Adnan Virk começou como comentador do Raw, há algumas semanas atrás, que os fãs da empresa se têm queixado da falta de qualidade no trabalho do comentador e algum desconhecimento da modalidade.

Durante a tarde desta terça-feira e através do seu site oficial e redes sociais, a WWE anunciou o despedimento de Adnan Virk. De acordo com o comunicado feito pela WWE, foi um despedimento em mútuo acordo, sendo que o comentador também já usou a sua conta de Twitter para justificar a sua saída.

Adnan Virk agradeceu à WWE pela oportunidade, mas o facto de ter de conciliar as viagens semanais com os seus outros trabalhos, foi demasiado para si e para a sua família. Adnan Vikr agradeceu também a todos na empresa, em especial a Corey Graves e Byron Saxton.

Com este despedimento, veremos se Corey Graves e Byron Saxton vão assumir as rédeas do Raw sozinhos ou se teremos um outro comentador a juntar-se ao duo.


Esperavas que Adnan Virk fosse despedido tão cedo na sua passagem pela WWE? Agora preferias ver Corey Graves e Byron Saxton a comentar o Raw sozinhos ou gostarias de ver um outro comentador a juntar-se a eles?

23 Comentários

  1. Rodrigo4 semanas

    Desejo-lhe as melhoras para o futuro, mas era de facto um comentador mau, tornava o Raw ainda mais difícil de ver.

  2. Mr.Wrestling4 semanas

    como e o problema do raw fosse o comentador ahahahahhahahahahhah

  3. J.V. Guitz4 semanas

    Não tinha emoção na fala dele e nem impacto. Corey salvou em alguns momentos

  4. Bom, Adnan Virk só durou 7 semanas… Via-se ao longe que não tinha estofo para estar na função de play by play. Espero que Tom Phillips regresse ao Raw, pois fará um melhor trabalho e está mais acostumado com o produto.

  5. Li que hoje ia ser dia de vários despedimentos

  6. CoffinMeme4 semanas

    Nem sei pk tiraram o Tom Philips, o homem é simplesmente incrível a comentar.

  7. Não percebo é como o chegaram a sequer contratar… Enfim.

  8. BigMando4 semanas

    Com todo o respeito pelo trabalho do homem, mas eu não gostei da maneira como comentava o Raw, parecia que nunca tinha visto nada no Wrestling e depois não tinha uma voz que causasse impacto nos espectadores

  9. Nada contra ele enquanto pessoa,mas na função que ocupava ele simplesmente não era bom e a sua saida era inevitável.

  10. El Cuebro4 semanas

    Realmente não entendi a escolha por ele, acho que o Tom Phillips ficava muito melhor por lá, talvez o Byron assuma por enquanto a narração, ele esteve fazendo isso no main event! Mas sucesso para o Adnan em seu futuro!

  11. Nem todos têm aquele estofo de comentador!

  12. Facebook Profile photo

    Despedir superstar ruins, sem habilidade ou carisma como otis, ruby riott (não gosto dela, por mais q muitos gostem), chad gable que nem é usado mais, nya jax… entre outros mas não a culpa é do comentarista, e a equipe criativa do raw fica impune das merd q fazem?

  13. Se querem comentadores a serio ide buscar o mama mia outra vez

  14. Facebook Profile photo

    O Byron também é grande seca!
    Já não há comentadores como antes!
    Não sabem nem o nome dos golpes, que é o mínimo que se pede!

  15. kirin3 semanas

    mais depressa despedem comentadoras do que equipas criativas do raw lOL

  16. Rodrigo3 semanas

    O JBL como comentador