Frank casino

A crise mundial causada pelo coronavírus tem afetado o mundo inteiro, e apesar de várias promotoras de Wrestling continuarem a fazer os seus eventos sem público, o Wrestling tem sido bastante afetado.

A All Elite Wrestling até parecer estar a lidar melhor na forma de como fazer os eventos sem público do que a WWE, mas também tem sofrido com esta crise.

Depois do AEW Double or Nothing já não poder acontecer no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, durante esta semana foi o governador do Illinois que afirmou que o estado não irá permitir eventos desportivos e culturais com público nos próximos meses, o que coloca em risco o AEW All Out.

JB Pritzker afirmou que sente-se triste por ter de cancelar festivais de música e vários eventos desportivos e culturais, mas que só se sente confortável a voltar a ter esses eventos nas cidades do seu estado quando existir uma forma de curar o coronavírus.

O AEW All Out estava previsto acontecer no dia 29 de Agosto, na cidade de Chicago, e agora será mais um grande evento da All Elite Wrestling que ou acontecerá numa arena sem público ou então acontecerá noutro estado norte-americano que na altura já permita eventos com algum público.

É no entanto de acreditar que tal como o AEW Double or Nothing do próximo dia 23 de Maio, também o AEW All Out aconteça sem público presente na arena.


Achas que o AEW All Out vai acontecer em uma arena sem público? Ou pensas que a All Elite Wrestling irá encontrar outra solução?

7 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom…..vai ser como tem sido até aqui.

  2. El Cuebro5 meses

    Torcer para que essa crise toda passe logo e tenhamos nosso mundo de volta ao normal!

  3. Anónimo5 meses

    Não é de admirar ver isto, a situação nos EUA continua péssima.

  4. Nao e novidade,ja começa a ser natural estes cancelamentos de eventos.
    Provavelmente sera mais um PPV feito a porta fechada como ja tem sido habito…e triste mas e a realidade

  5. Mais vale acontecer sem público.