No Revolution do último domingo tivemos um AEW Women’s World Championship Match no qual a campeã Britt Baker defendeu o novo título com sucesso contra Thunder Rosa, aproveitando distrações e batota para sair vencedora.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a AEW alterou por diversas vezes os planos para o final do title match, acabando por decidir dar uma vitória controversa a Britt Baker, com interferências de Rebel e Jamie Hayter.
A “Mera Mera” vai agora enfrentar Leyla Hirsch num Eliminator Match no Dynamite desta quarta-feira, e a vencedora vai desafiar a AEW Women’s World Champion Britt Baker no Dynamite St. Patrick’s Day Slam de 16 de Março.
Assim, é possível especular que a rivalidade entre Britt Baker e Thunder Rosa pelo AEW Women’s World Championship ainda não terminou e que o rematch poderá acontecer já no especial da próxima semana.
Além disso, o Dynamite St. Patrick’s Day Slam acontece em San Antonio, Texas, a cidade natal de Thunder Rosa, e marca o aniversário desde que as duas lutadoras se enfrentaram num brutal Lights Out Match.
Achas que Thunder Rosa vai conquistar o AEW Women’s World Championship no Dynamite St. Patrick’s Day Slam da próxima semana?
6 Comentários
Se a Thunder Rosa não ganhar dessa vez é pra nunca mais
Concordo!
O primeiro combate delas sem desqualificações foi demasiado bom, nem me importava que dessem às mulheres a sua primeira luta dentro de uma jaula. Até faria sentido por causa das interferências.
A Thunder deve ganhar 100% o título. A Baker têm perdido muito a sua essência, já está a ficar um pouco chato assistir sempre ao mesmo, ela começou super bem o seu crescimento, com o seu título, mas agora parece que é todas as semanas mais do mesmo, as mesmas falas, as mesmas atitudes etc… Duvido que vão deixar escapar esta oportunidade de fazer da Thunder uma estrela, visto que a divisão está super carente de tal, tirando a Baker, Jade, Thunder, Soho e talvez pusesse a Shida na equação, de resto nenhuma mulher é credível para tirar o título à Baker, quanto mais à Jade. Nem a própria Riho, que foi a primeira campeã da empresa, está com tanta credibilidade.
Pra mim o reinado da Britt Baker já deu ,na minha opinião já perdeu graça, e as amigas interferindo os combates,nova campeã já
Eu acho que a Rosa deveria ter ganho sim, estava tudo caminhando para isso, quem sabe ela poderá conquistar quando acontecer o especial em San Antonio, essa rivalidade com a Britt está muito boa, que possa continuar sim!
Acho que sim, e acho que lhe deviam dar o título.