Em Setembro de 2021, a AEW anunciou uma parceria com a Owen Hart Foundation, tendo também sido anunciado que iríamos ter dois Owen Hart Foundation Tournaments, um masculino e outro feminino.
Já esta segunda-feira, a AEW anunciou que os Owen Hart Foundation Tournaments vão começar no dia 11 de Maio. Num tweet feito pela página oficial da empresa, foi anunciado que os dois torneios começarão no Dynamite desse dia, no evento que será realizado na UBS Arena em Long Island, Nova Iorque.
Mesmo havendo já data de início para os dois Owen Hart Foundation Tournaments, a verdade é que não se conhece nem o formato, nem que lutadores irão participar nos torneios.
Ainda assim, a data das finais dos dois torneios já é conhecida e acontecerão no Double or Nothing de 2022.
♥️#HappyValentinesDay♥️ #AEW returns to Long Island & the @UBSArena Wed, May 11 for a LIVE #AEWDynamite & #AEWRampage Taping featuring opening round matches of the #OwenHart Foundation Men's & Women's Tournament! On-sale THIS FRIDAY, Feb 18 at 10am ET
🎟️https://t.co/rFcIFUPD6k pic.twitter.com/DhH84PtCJz— All Elite Wrestling (@AEW) February 14, 2022
Quem pensas que irão ser os vencedores dos Owen Hart Foundation Tournaments?
7 Comentários
Um claro desrespeito à WWE o Owen Hart deveria ser evitado falado pela forma como partiu
Como assim? Vamos evitar falar de um dos melhores wrestlers técnicos de sempre devido á forma como partiu? Essa não percebi
A mulher dele não aceitou colaborar com a wwe por esta ter sido a responsável pela morte dele e aceitou colaborar com a aew, qual é o mal nisso? Não pode ser relembrado????
Não vejo desrespeito nenhum!
The Name convém não recordar da forma como partiu só mancha um nome como a WWE, empresa essa que temos de respeitar pelo esforço que faz para nos levar o melhor produto
Quem sabe possa ser um torneio nos moldes do Dusty Rhodes Tag Classic, quem sabe com mais nomes e uma grande final num PPV da AEW valendo quem sabe uma chance para lutar por algum título lá, pode ser interessante!
O masculino será o Wardlow e o feminino será a Tay Conti , torço para que eles vençam.