Em Setembro de 2021, a AEW anunciou uma parceria com a Owen Hart Foundation, tendo também sido anunciado que iríamos ter dois Owen Hart Foundation Tournaments, um masculino e outro feminino.

Já esta segunda-feira, a AEW anunciou que os Owen Hart Foundation Tournaments vão começar no dia 11 de Maio. Num tweet feito pela página oficial da empresa, foi anunciado que os dois torneios começarão no Dynamite desse dia, no evento que será realizado na UBS Arena em Long Island, Nova Iorque.

Mesmo havendo já data de início para os dois Owen Hart Foundation Tournaments, a verdade é que não se conhece nem o formato, nem que lutadores irão participar nos torneios.

Ainda assim, a data das finais dos dois torneios já é conhecida e acontecerão no Double or Nothing de 2022.


Quem pensas que irão ser os vencedores dos Owen Hart Foundation Tournaments?

7 Comentários

  1. Pedro Nogueira4 meses

    Um claro desrespeito à WWE o Owen Hart deveria ser evitado falado pela forma como partiu

    • Kurt Angel4 meses

      Como assim? Vamos evitar falar de um dos melhores wrestlers técnicos de sempre devido á forma como partiu? Essa não percebi

    • The Name4 meses

      A mulher dele não aceitou colaborar com a wwe por esta ter sido a responsável pela morte dele e aceitou colaborar com a aew, qual é o mal nisso? Não pode ser relembrado????

    • Não vejo desrespeito nenhum!

    • Pedro Nogueira4 meses

      The Name convém não recordar da forma como partiu só mancha um nome como a WWE, empresa essa que temos de respeitar pelo esforço que faz para nos levar o melhor produto

  2. El Cuebro4 meses

    Quem sabe possa ser um torneio nos moldes do Dusty Rhodes Tag Classic, quem sabe com mais nomes e uma grande final num PPV da AEW valendo quem sabe uma chance para lutar por algum título lá, pode ser interessante!

  3. Guilherme4 meses

    O masculino será o Wardlow e o feminino será a Tay Conti , torço para que eles vençam.