Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de ter sido confirmado o adiamento do combate Blood & Guts, que estava previsto para acontecer esta quarta-feira, a All Elite Wrestling já começou a anunciar alguns dos combates e segmentos que acontecerão no Dynamite desta semana, que mais uma vez será à porta fechada.

O maior combate que foi anunciado para esta quarta-feira foi um AAA Mega Championship Match no qual o campeão e também AEW World Tag Team Champion Kenny Omega irá defender o título da promotora mexicana contra um dos membros dos Inner Circle, neste caso Sammy Guevara.

O “The Cleaner” é o AAA Mega Champion desde o evento Heroes Inmortales XIII que aconteceu no passado mês de Outubro, quando venceu Fenix dos Lucha Bros. Será que vai surpreendentemente perder o título na AEW?

Quem também estará em ação neste AEW Dynamite é o vice-presidente Cody. Depois de ter visto o “WarGames Match” adiado, o lutador vai agora ter um combate contra Jimmy Havoc. Este promete ser um adversário complicado, porque vai querer obter uma grande vitória e também porque Lance Archer deverá estar de olho no combate.

Por fim, também já anunciado para o AEW Dynamite desta semana está um segmento de frente a frente entre Chris Jericho e o recém chegado à All Elite Wrestling, Matt Hardy. O que é que os dois veteranos e ex-lutadores da WWE terão a dizer um ao outro neste outro grande palco que é o ringue da promotora de Tony Khan?

Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

6 Comentários

  1. Boas expetativas para o próximo episódio do Dynamite, estou especialmente curioso para ver Kenny Omega vs Sammy Guevara.
    Já agora, creio que também já estão confirmados os seguintes combates: Lucha Bros vs Best Friends numa Parking Lot Brawl e Luchasaurus vs Wardlow num Lumberjack Match.

  2. Anónimo2 meses

    Alguém sabe onde se pode ver AAA? Parece ser uma empresa muito fixe mas não sei onde ver.

  3. A conversa entre o Jericho e o Matt promete e finalmente voltamos a ver o Havoc🤔

  4. Rooben2 meses

    Gostava que o sammy guevara vence se o titulo .
    O miudo tem talento