O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A All Elite Wrestling anunciou na passada segunda-feira, através das suas redes sociais, um grande Tag Team Match que irá acontecer no Dynamite “Anniversary Edition” da empresa, que realizar-se-á no próximo dia 8 de Janeiro. O combate será entre Cody & Dustin Rhodes e os Lucha Bros, equipa formada por Pentagon Jr. e Fénix.

Esta será a primeira vez que Cody e Dustin Rhodes farão equipa para enfrentar os Lucha Bros, e será a terceira vez que Cody e Dustin Rhodes partilham o ringue na All Elite Wrestling, depois de se terem enfrentado no Double or Nothing e se terem juntado para enfrentar os Young Bucks no Fight For The Fallen.

Este é o primeiro combate anunciado para o evento, mas outros deverão ser anunciados durante os próximos dias, podendo a AEW estar a preparar um show muito especial. O Dynamite especial de aniversário da AEW acontecerá então a 8 de Janeiro de 2020, no Landers Center em Southaven, no estado americano do Mississippi.

Já a edição da próxima semana, que antecede a de aniversário, também será especial, com o nome de “Homecoming Edition”, uma vez que a AEW voltará à sua “terra natal”, Jacksonville. Esta também será a primeira edição “normal” do Dynamite após a paragem que acontece nesta semana de Natal.

Para essa edição de “Homecoming”, que se realizará no dia 1 de Janeiro, a All Elite Wrestling anunciou esta quarta-feira um grande Six-Man Tag Team Match, com a Elite (Young Bucks & Kenny Omega) a juntar forças para enfrentar o trio formado pelos Lucha Bros e PAC.

Estás curioso para ver estes dois Tag Team Matches?

3 Comentários

  1. Jen King2 meses

    Melhor luta de 2020 gracas a deus que eu vou entra pra base do Palmeiras

  2. Showstealer2 meses

    Dois combates prometedores em perspetiva, portanto a AEW pretende entrar em grande no próximo ano.

  3. Anónimo2 meses

    Prometem ser bons combates.