Frank casino

Durante o Dynamite desta quarta-feira foram não só anunciados vários combates para o programa da próxima semana como também uma celebração especial para a edição do dia 7 de Outubro, que irá assim antecipar o Dynamite Anniversary Show da semana seguinte.

A All Elite Wrestling transmitiu um vídeo promocional em que anunciou que o Dynamite de daqui a duas semanas será especial de celebração dos 30 anos de carreira de Chris Jericho, ele que foi o primeiro AEW World Champion da história e continua a ser uma das principais caras da promotora.

Será curioso perceber que imagens é que a All Elite Wrestling terá para transmitir da carreira de Chris Jericho, visto que boa parte pertence à WWE e a promotora de Tony Khan ainda é recente. O que é certo é que devemos ter muito little bit of the bubbly pelo meio nesta celebração.


Quais as tuas expectativas para esta edição do AEW Dynamite de celebração dos 30 anos de carreira de Chris Jericho?

9 Comentários

  1. Vai ser interessante como vão realizar o evento dos 30 anos!

  2. Le Champion comemorando 30 anos de carreira, é demo good

  3. Curioso para ver como vão fazer esta celebração

  4. Acredito que vão usar imagens da wcw

    • essa imagens pertencem à WWE, era bom se pertencessem à TNT…quanto muito mostram fotos dele a lutar no japão na sua primeira run ou no mexico…

  5. El Cuebro2 meses

    Isso será com certeza muito bom de se ver, uma lenda do pro wrestling mundial, não lembrava que já estava com 30 anos de carreira, parabéns Jericho! Aliás esse ano também o Undertaker também celebra 30 anos de carreira, Survivor Series de 1990!

  6. Anónimo2 meses

    Vamos ver como vão fazer essa celebração que conteúdo vão usar. Visto que boa parte da carreira do Jericho é toda na WWE.