Depois de uma pandemia que impediu durante mais de um ano que grandes quantidades de pessoas assistissem ao vivo a shows de Wrestling, eis que as promotoras começam a dar passos para o regresso à normalidade.

A AEW anunciou esta quarta-feira a realização no dia 22 de Setembro de um grande show na cidade de Nova Iorque, que é apelidada por muitos como a “capital do mundo” e uma das principais cidades do mercado da WWE.

A promotora de Jacksonville, ao contrário da NJPW e ROH que ousaram realizar um evento no Madison Square Garden, escolheu o Arthur Ashe Stadium em Queens para a realização do Dynamite: Grand Slam. Este será o estádio do torneio de ténis U.S. Open e tem capacidade para mais de 20 mil pessoas.

O anúncio foi feito por Tony Khan no WFAN Sports Radio. O presidente da AEW disse o seguinte:

É uma das arenas desportivas mais icónicas. Cada lugar é um bom lugar. Vai ser um enorme público e muito acessível. Em termos de lugares e capacidade, não consegui encontrar um local melhor. Nunca recebeu um evento de Wrestling. Não é tradicional, mas acho que um estádio de ténis tem uma configuração bonita e esse é o maior estádio de ténis na maior cidade. Esperançosamente, isso dará início a uma grande tradição para o AEW Dynamite: Grand Slam.

Poucas semanas a seguir ao All Out e sendo a estreia da AEW na cidade de Nova Iorque, é expectável que este Dynamite: Grand Slam de 22 de Setembro seja mais um grande show semanal da promotora de Tony Khan.


Quais as tuas expectativas para este AEW Dynamite: Grand Slam?

5 Comentários

  1. Ui, adoro! Ténis é um dos meus desportos favoritos, pelo que juntar a atmosfera do Arthur Ashe Stadium (maior estádio do mundo no que concerne à modalidade) ao pro wrestling dinâmico da AEW tem tudo para ser memorável.
    Mal posso esperar para assistir a esse show, cujo nome (Dynamite: Grand Slam) não só tem origem na história tenística (os GS são os 4 maiores torneios do mundo) como encontra paralelismo nos eventos que a NJPW também realizará no mesmo mês (o que é curioso e suspeito).

  2. El Cuebro3 meses

    Eu concordo e muito com a escolha do Arthur Ashe Stadium, é muito difícil ver outro evento além do tênis por lá, adoro o esporte, tenho vários ídolos e vai ser épico sem dúvidas, é uma arena para 23 mil pessoas, vai ser interessante de ver, inclusive como será montado o palco para o show da AEW por lá!

  3. Junior0073 meses

    Tay conti e anna jay aew womens tag team champion ✌

  4. Alexandre3 meses

    cara, vai ser um sucesso total, AEW trouxe um novo ar para o wrestling que já estava totalmente obsoleto.