Há muito que se falava que a AEW, mais cedo ou mais tarde, iria ter um novo programa de Wrestling. Durante a tarde desta quarta-feira, a AEW anunciou que o seu novo programa, o AEW Rampage, estreará já no mês de Agosto.

Num comunicado, a AEW anunciou que a estreia do AEW Rampage acontecerá na sexta-feira, 13 de Agosto, e que o programa irá ter cerca de 1 hora e será transmitido no canal TNT todas as sextas-feiras, às 03h da madrugada de sábado em Portugal ou 23h de sexta-feira no Brasil, ou seja, logo a seguir ao SmackDown.

Com a estreia do AEW Rampage, é de acreditar que o Dark: Elevation e o Dark venham a sofrer alterações no seu formato, em especial este último, que mudou bastante desde o início da pandemia de COVID-19.

Falando em alterações, o AEW Dynamite irá deixar de ser transmitido no canal TNT e passará a ser transmitido no canal TBS a partir de Janeiro de 2022, canal esse que também pertence à Turner Network. Apesar desta passagem para a TBS, o AEW Dynamite irá manter-se no mesmo dia e horário que tem agora na TNT.

Por fim, foi também anunciado que mesmo depois do Dynamite ser transferido para a TBS, o canal TNT irá passar a transmitir 4 especiais anuais da AEW, que ainda é a casa do principal programa da empresa de Tony Khan.


Que expectativas tens para este AEW Rampage? Algum dia pensaste que o AEW Dynamite iria sair tão cedo da TNT?

12 Comentários

  1. 1 mês

    Será que a AEW vai sair da TNT devido à violência que a AEW usa? Sangue e assim?

  2. Boas notícias! Vai ser bom acordar no sábado de manhã para ver uma hora de wrestling de qualidade (além do SmackDown que dura cerca de duas horas). É importante que o Rampage comece na TNT tal como sucedeu com o principal programa.
    Relativamente à saída do Dynamite da TNT, acredito que a AEW acaba por sair a ganhar na medida em que supostamente a TBS chega a mais lares nos EUA. Além disso, este novo acordo deve ter rendido mais uns bons milhões à empresa de Tony Khan.

    • Simao_P11 mês

      Eu achava que a TNT e que era mais abrangente, sinceramente estou a toa apesar de este acordo parecer positivo

    • A diferença é pouca, tipo mais 1M de lares, mas a TNT parece-me ter mais audiência global do que a TBS.

  3. sagan demon haunted1 mês

    salvo engano, aconteceu algo parecido com a wcw, só q acho q foi ao contrário: passava na tbs e migrou pra tnt nos anos 90, né?

  4. Acho que esta mudança para a TBS será para evitar ter de mover o Dynamite quando dá a NBA no mesmo horário.

  5. El Cuebro1 mês

    O Rampage então será uma nova marca da AEW, interessante, só temos de esperar, acho que teremos bons resultados!

  6. Anónimo1 mês

    A ver como vai ser esse novo show. Quanto a mudança do Dynamite para outro canal, não espera isso tão cedo, mas acontecer mudanças na TNT, faz sentido que mudem.

  7. Facebook Profile photo

    Tenho boas expectativas, quem sabe vire uma brand secundária da AEW e o Dynamite seja a brand principal, como o Raw e o SmackDown na WWE, mas sinceramente pensei que o AEW Dynamite fosse transmitido na TNT por mais alguns anos, pois a parceria ainda só tem 1 ano e alguns meses.

    • a meu ver o rampage devia era ser main brand par do dynamite , para minor roster já temos o dark e o elevation

  8. Gean1 mês

    Me pareceu um leve retrocesso, embora seja do mesmo grupo, TNT possui um nome e um peso muito maior que a TBS, senti como se o dynamite estivesse caindo de nível