Durante o Dynamite desta quarta-feira foi anunciado que Saraya irá regressar aos ringues com uma parceira da sua escolha, de forma a enfrentar Britt Baker e Jamie Hayter num Tag Team Match.

No último show, Britt Baker deu dois bilhetes à rival para o Dynamite de 11 de Janeiro de 2023, que acontece no Kia Forum em Inglewood, Califórnia.

A antiga campeã afirmou que Saraya pode ficar a ver ou entrar no ringue para a enfrentar, juntamente com a AEW Women’s World Champion Jamie Hayter.

Saraya aceitou os bilhetes e disse que estava feliz por regressar aos ringues, e irá agora escolher a sua parceira de equipa.

Saraya regressou aos ringues no AEW Full Gear, no qual venceu Britt Baker no seu primeiro combate desde Dezembro de 2017.

Ficou assim marcado o Tag Team Match entre Saraya e uma parceira à sua escolha, frente a Jamie Hayter e Britt Baker para o Dynamite de 11 de Janeiro de 2023.


Quem será a parceira escolhida? Esperas ver Saraya mais vezes a competir nos ringues da AEW?

4 Comentários

  1. Acho que é bom para a Saraya colocar-se em combates de tag team, mas vai ter de fazer muito mais combates para estar num bom nível no ringue.

  2. Diego2 meses

    Se Punk não tivesse arrumado uma tremenda confusão na AEW até poderíamos especular que seria a AJ Lee, mas agora imagino que seja Kairi Sane a parceira de Saraya.

  3. El Cuebro2 meses

    Mais alguém pensou numa possível estreia da Sasha/Mercedes na AEW nesse confronto?! Só sei que vai ser muito bom ver a continuidade dessa rivalidade entre a Saraya e a Britt, só de vê-la de volta aos ringues já é bom demais!

  4. È otimo ver a Saraya de volta aos rings, e concordo com o que já foi dito, tag team para ela se calhar seria a melhor opção