Frank casino

A All Elite Wrestling anunciou, durante a tarde deste domingo, o WarGames Match para o episódio do AEW Dynamite Blood & Guts que acontecerá no dia 25 de Março. O violento combate será entre os Inner Circle e os The Elite.

As regras deste combate entre os Inner Circle e The Elite serão anunciadas na próxima quarta-feira, durante o episódio do AEW Dynamite. O pouco que se sabe deste combate é que terá dois ringues e a jaula será fechada, tal como acontecia nos combates WarGames Match originais na NWA e na WCW.

A All Elite Wrestling provavelmente nunca poderá dar o nome ao combate de WarGames, pois pode criar um problema legal com a WWE, mas a “guerra” entre as duas empresas está bem viva, com a AEW decidir ter um combate que é marca registada da WWE, e na cidade de New Jersey, que “pertence” à WWE desde os tempos dos territórios.

Existe também a possibilidade deste não ser o único combate com esta estipulação, pois quando este AEW Dynamite Blood & Guts foi anunciado, ficou a especulação no ar de que poderia ser neste episódio que teríamos a revelação de quem seria o Exalted One da Dark Order.


Que expectativas tens para este combate entre os Inner Circle e The Elite?

33 Comentários

  1. Vai ser do c******😂😂

  2. Alexandre9 meses

    Agora vai hein!!! Dessa passa de 1 milhão!! Inner Circle com certeza vai ganhar, com ajuda do Adam Page.

  3. Anónimo9 meses

    Isto sim que vai ser como a real WarGames Match com tecto no topo das jaulas

  4. El Cuebro9 meses

    Promete hein, talvez as duas equipes mais fortes do momento no wrestling mundial, vamos esperar pelas regras! E será somente uma wargames match então?

  5. Beatriz Lynch9 meses

    Tem tudo para ser incrivel, uma pena não poder ter o Darby Allin, ele parece ser perfeito para esses tipos de matchs com seu grande talento.

    • Dina9 meses

      Acho que eles têm outros planos para ele.

    • PedrKo9 meses

      Concordo Beatriz, acho que os Lucha Bros também encaixavam bem, especialmente o Rey Fénix

    • Beatriz Lynch9 meses

      Assim espero Dina, concordo PedrKo, se o Darby seria o que chamam de “novo Jeff Hardy”, o Fenix seria o “novo Rey Mysterio” pelo o estilo e talento de ambos.

  6. PedrKo9 meses

    Vai ser brutal!
    Espero que apenas haja um combate com esta estipulação para não o tornar banal.

  7. Anónimo9 meses

    Vai ser do caraças… E nada de nada pertence à WWE. Qualquer empresa pode usar os tipos de combate que quiser. A AEW pode criar um combate de escadotes e ter uma mala como prémio que dá origem a um combate por título. Nao seria imitação nenhuma do Money in The Bank. Ja vi a TNA e a WOS a fazerem isso. Não sei o que é que o pessoal que escreve estas notícias tem contra a AEW mas em 90% das notícias relacionadas com a All Elite Wrestling falam sempre da WWE. Não se preocupem fanboys que a WWE nunca vai para segundo. Fiquem lá com os programas infantis de Raw e SD e Miss and Mrs. Desde que a AEW tenha sucesso, bom lucro para o Tony Khan para ir sempre investido, e nos dê (fãs que gostam de wrestling a sério e não de novelas mexicanas) ficamos muito contentes.

    • mSx9 meses

      concordo…. e ja pensam em fazer um jogo da aew, ja tem store (so falta terem os titulos) a venda .. estao a evoluir muito bem

    • Anónimo9 meses

      As coisas não são bem assim, se alguma empresa (seja ela qual for) cria algo ou regista como dela, outra empresa não pode usar. O WarGames foi invenção do Dustin Rhodes, tudo bem, mas o que pode criar atrito é dar ao nome ao combate WarGames, se a WWE o tem registado, já não o podem fazer. Óbvio que combates de escadotes qualquer uma pode usar, agora se meter uma mala para ganhar oportunidade por um titulo, ai já estão a imitar a WWE. Podem o fazer, mas já estão a fazer algo que a WWE faz. Se fosse ao contrário dizias logo que a WWE andava a imitar e não tinha originalidade.

    • Anónimo9 meses

      Não não dizia. Eu não quero estar a dar certezas. Mas eu acho que na WCW já se faziam combates com malas no topo. O wrestling é uma coisa toda igual com cada empresa a ter a sua específicidade. Não há muito por inventar em pleno século XXI. O pessoal está a ser a julgar a AEW por ter muitos wrestlers ex WWE. Como se wrestling se resumisse a WWE. Mas esquecem-se que a WWE em 2001 foi buscar muita malta à WCW. Já foi buscar muito pessoal à antiga TNA e ROH.

      Quanto ao WarGames e o facto da AEW não puder usar o nome, já estão todos a fazer um grande filme. Até agora a AEW ainda não referiu sequer a palavra WarGames. E tenho a certeza absoluta que não o fará. E continuo a dizer que boa metade do sucessos e hegemonia que a WWE tem hoje em dia deve-se ao facto da WCW (principalmente) ter fracassado. A TNA se tivesse sido bem gerida podia perfeitamente hoje ser uma concorrente.

    • Podem fazer combates de escadotes com malas lá em cima mas duvido que lhe possam chamar-lhe Money In The Bank… E é disso que fala a notícia, que o nome War Games está registado pela WWE e não deverá poder ser usado pela AEW. Sinceramente não vi onde está o ódio para com a AEW por parte de quem escreveu a notícia, apenas fizeram a constatação de um facto que acaba por ser importante para o que está a ser dito.

      Em relação ao combate em si tem tudo para ser excelente, vamos a isso!

    • Niels aew9 meses

      @anonimo só li verdades

  8. soss9 meses

    assim sem mais nem menos… sem storyline ou rivalidade entre os dois grupos. sem sentindo nenhum. era melhor inner circle contra team moxley

    • Anónimo9 meses

      Isto nao é WWE. Não tem de haver sempre uma novela para tudo. Vês NJPW? Lá praticamente não existem storylines e têm imenso sucesso. Team Moxley? Ia ser Moxley mais quem? Best friends? Private Party? Tens aqui as 2 melhores equipas do momento. Todos com talento e muitos deles já tiveram rivalidades no passado. Logo faz todo o sentido. Se querem ver bom wrestling vejam AEW e NJPW. Se querem ver novelas para crianças vejam WWE. Querem ver wrestling satisfatório, boas storylines e episódios interessantes todas semanas vejam NWA Powerrr

    • Não é sem sentido, estes dois grupos têm estado em rivalidade constantemente desde o início da aew

    • news9 meses

      Há storyline prévia, tu que deves ter fraca memória e não te lembras das storylines até e também após do Full Gear. Além do facto de isto ser uma stable heel contra uma stable face o que faz sempre sentido e tem existido sempre combates entre ambos no AEW Dynamite.

    • De certa forma tens razão, Soss.
      Eu cá prefiro Elite vs Inner Circle, porque estão as principais caras da AEW envolvidas, contudo também séria interessante ver a team Moxley pela atual rivalidade com o Jericho, mas ia ser meio confuso quem iria ser a equipa? teria que se criar algo rápido à volta disso, secalhar tinhas apenas o Moxley e Allin.
      Assim joga-se pelo seguro, faz-se um combate que toda a gente quer ver, que vende e no meio disto tudo ainda podemos ter a estreia do Matt Hardy.

    • soss9 meses

      o debate não é o talento de quem tá envolvido na luta ou se a luta será boa ou ruim. os tops da AEW estão envolvidos vai ser sensacional. mas acho que nesse momento é queimar uma possivel rivalidade ou storyline.

      team moxley poderia ser o dustin que tá em rivalidade com hager e o allin que tá com o guevara. mais um outro tag. um participante surpresa talvez. Archer ? Harper ? até a Jurassic Express seria legal.

      E concordo com o que falaram ai sobre nwa. gosto muito. mlw também merece destaque.

  9. Anónimo9 meses

    A ver que regras vão meter no combate.

  10. Espero que este combate seja uma verdadeira guerra dentro da jaula, com muita violência.
    Estou mesmo ansioso pelas surpresas que possam surgir deste show e claro que espero o 1M de telespectadores.

  11. Que main event em perspectiva! As duas grandes stables em confronto intenso num 5 vs 5 caótico e dentro de uma jaula.
    Há que elogiar a AEW pelo facto de preparar shows futuros com imenso hype a nível de segmentos e/ou combates e com alguma antecedência.

  12. Paulo Henrique9 meses

    Os caras estão entregando um main event de PPV num show semanal!
    Espero o anúncio de alguma estipulação ainda mais “hardcore”, pra justificar ainda mais o nome do especial.

  13. Niels aew9 meses

    Vai ser muiiitoooo foda estou aguardando ansiosamente por isso

  14. R119 meses

    Ansioso para isto 😎