A AEW transmitiu este sábado, dia 8 de Janeiro, o seu primeiro evento especial no canal TNT, o Battle Of The Belts, a partir do Bojangles Coliseum em Charlotte, Carolina do Norte.

O AEW Battle Of The Belts é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Sammy Guevara venceu Dustin Rhodes (Interim TNT Championship Match)
– FTW Champion Ricky Starks venceu Matt Sydal
– AEW Women’s World Champion Britt Baker venceu Riho

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Sammy Guevara venceu Dustin Rhodes (Interim TNT Championship Match): Este combate viu dois lutadores a usarem duas estratégias bem diferentes, com Sammy Guevara a querer usar toda a sua velocidade, enquanto Dustin Rhodes só queria lutar a um ritmo baixo, para usar a sua experiência e força. Foi exatamente a experiência do “The Natural” que fez com que este virasse o combate a seu favor com um Piledriver fora do ringue.

Dustin Rhodes dominou durante alguns minutos, até que o “Spanish God” começou a usar a sua agilidade para virar o ímpeto deste opener, mas a primeira quase vitória pertenceu ao veterano quando aplicou um Cross Rhodes. Também Sammy Guevara quase venceu depois do GTH.

Fuego Del Sol colocou uma mesa fora do ringue, mas isso acabaria por ser prejudicial para o seu amigo, pois o “The Natural” aplicou um Canadian Destroyer no “Spanish God”, tendo os dois atravessado a mesa.

O final do combate só aconteceu alguns minutos depois, quando Sammy Guevara apanhou Dustin Rhodes numa troca de pins rápidos, e assim reconquistou o TNT Championship de forma interina.

Assim que o combate terminou, Daniel Garcia veio ao ringue e ficou cara a cara com Sammy Guevara e tivemos uma brawl entre os dois, que teve de ser parada por vários árbitros.

Nos bastidores, Sammy Guevara foi entrevistado e não perdeu tempo a desafiar Daniel Garcia para o enfrentar num combate pelo TNT Championship interino já no próximo Dynamite.

FTW Champion Ricky Starks venceu Matt Sydal: Matt Sydal entrou melhor neste combate, tendo dominado os primeiros momentos, mas fora do ringue o FTW Champion virou-o a seu favor. Ricky Starks acabou por controlar o seu adversário durante vários minutos, mas Matt Sydal recorreu aos seus pontapés e agilidade para virar o combate do avesso. Nos minutos finais, os dois lutadores tiveram várias quase vitórias, mas Ricky Starks com um Spear seguido do Roshambo conseguiu reter o FTW Championship.

Assim que o combate terminou, Ricky Starks e Powerhouse Hobbs atacaram Matt Sydal, mas Lee Moriarty veio na ajuda do seu mentor, mas não foi o suficiente. Quem também acabou por vir ao ringue foi Dante Martin, que atacou e despachou os dois lutadores da Team Taz para fora do ringue.

– AEW Women’s World Champion Britt Baker venceu Riho: O main event começou com Riho no controlo, que usou a sua velocidade e vontade de vencer para tirar de cena Rebel e Jamie Hayter, enquanto dominava a campeã, mas esta com alguma batota à mistura virou o combate a seu favor.

Depois de vários minutos de domínio por parte da dentista residente da AEW, a ex-campeã foi começando a equilibrar a contenda e acabámos por ter uns minutos finais bastante equilibrados, com várias false finishes para ambas.

No final, apesar de Rebel já estar fora de cena e de Britt Baker ter batido cabeça com cabeça com Jamie Hayter, nem assim Riho conseguiu vencer este main event. A campeã conseguiu sobreviver quando aplicou o seu Lock-Jaw e assim reteve o AEW Women’s World Championship.


O que achaste deste AEW Battle Of The Belts?

4 Comentários

  1. Bom show. Pena que foi só uma horinha.

  2. El Cuebro6 meses

    Um show desses acho que merecia uma hora extra, até porque no que me lembro tivemos dark matches com campeões antes, poderiam ter encaixado essas lutas no especial também, mas num todo bom show!

  3. Gostei:
    – Dustin Rhodes vs Sammy Guevara. Um ótimo combate para iniciar o show. Foi uma disputa com um grande nível de respeito entre ambos, bons spots e near falls. Um Dustin Rhodes com 50 e tal anos ainda consegue fazer Canadian Destroyer’s por mesas. Incrível.
    – Ricky Starks vs Matt Sydal. Foi um bom combate, com ambos os homens a terem os seus momentos de destaque.
    – Britt Baker D.M.D. vs Riho. Apesar de não ter sido tão bom quanto o combate de abertura, ainda foi um bom combate. Usaram muito bem a história da Britt nunca ter derrotado a Riho e tivemos aqui um main event bem decente.

    Não gostei:

    Overall: 8/10. Uma bela horinha de wrestling. Foi um ótimo show por parte da AEW, melhor do que esperava. Agora a dúvida é quanto tempo demorará Cody Rhodes a voltar e quem resta na divisão feminina para enfrentar Britt Baker.

  4. Anónimo6 meses

    Bom combate entre o Sammy Guevara e Dustin Rhodes.